26/12/2011

Brasil como eu te amo né? *0*


Oláas pessoinhas \o\o\o\o\o\o\! Sim, eu estou de volta ao meu lindo país gigantescamente fofo >:3. Nháac, como eu senti falta daqui haha', claro foi o máximo estar em um país diferente pela primeira vez mas, foi tanto tempo eu n]ao iria aguentar muito mais por lá XD'. Ée, cheguei no aeroporto, peguei as malas (com isso eu quero dizer: minha mãe pegou as malas -qq) e fomos direto procurar um taxi pra vir aqui pra casa. Wee~ já vi minha tia linda, e agora só falta o meu 'gatito' Severo (o da foto no início do post) que eu estou morrendo de saudades também, mas que eu só vou ver no final de semana ; 3 ; . Foi tanta correria que eu nem consegui postar goodies pro natal >:T, pelo menos eu vou deixar a decoração até o final dessa semana e então vou voltar ao de costume. Agora eu tenho a incumbência de postar todas as fotos no Facebook pra família ver então vou ficar um tempão fazendo isso >.>' (mais de 300 fotos só em alguns dias tem noção? HAHA'). 
Bom, só vim dar um Oi e mostrar que eu estava viva, como eu já fiz outras vezes *U*. Agora, vou procurar umas fofurinhas pra postar mais tarde e vou descansar um pouco porque, eu já cansei dessas minhas férias agitadas agora só o que eu quero é dormir muuuuuito e claro assistir animes e ler meus mangás queridos e amados TT 3 TT ~


Atée õ/


- camii

0 comentários:

Postar um comentário