25/12/2011

Christmas is coming minna-san!


Yoo people *0*!! Que mágico hoje é véspera de natal ~yaay~! Provavelmente não vou ganhar nada (porque eu já ganhei meus presentes adiantados hehehe' :B) mas, o que importa não são os presentes, nem a família, nem os enfeites de natal (e os filmes que sempre passam dublados pras crianças e que eu sempre assisto >3<), nananinanão. O que importa mesmo é lembrar o nascimento de Jesus :3! Desde pequenininha eu tive aulas de religião e ia assistir as missas com os meus avós e a minha mãe então, eu tenho uma ligação muito forte com tudo isso. Ok, não vou quase nunca a missa hoje em dia mas, estou sempre tendo 'conversinhas' com Deus e rezando de noite ^u^. Não ligo muito para o que os outros dizem criticando o catolicismo e o cristianismo. Aceito todos os pontos de vista e na verdade, acredito em muitas coisas de várias religiões diferentes. Acho importante deixar isso claro porque, mesmo sozinhos ou sem aquelas pessoas especiais conosco, devemos nos prender em apenas uma coisa importante no natal: o nascimento Dele (geralmente as pessoas colocam com letra maíuscula quando se referem a Deus mas, eu coloco também quando me refiro a Jesus ^^).
Enfim, agora que já deixei minha mensagenzinha, vamos a outras coisas que eu gosto no natal *-*. 
Eu sempree assisto quase todos os filmes 'infantis' que passam no Natal ou na véspera haha'. Amo muito o Grinch e por mim, se ele existisse eu faria questão de passar o natal abraçada com ele X3, acho ele tãao fofuxo (rawr ❤ ). Outro personagem que eu tenho paaaixão é o Jack Skellington, de O estranho Mundo de Jack ( The Nightmare Before Christmas). Sério, esse é outro que eu também faria questão de passar o natal abraçada, na verdade eu passaria o ano inteiro abraçada com ele hahaha' *wwwww*. Não sei porque, esses personagens 'meio macabros e de aparência maligna' me encantam tanto <3. Nháac, pra mim é uma diversão assistir esses filmes fofos. Outra coisa que eu adoro no natal é como as pessoinhas ficam conversando por horas e horas até a 12:00 c: . Certo, eu não converso muito mas, fico feliz de ver todos os familiares (ou pelo menos os mais chegados ^^) reunidos e vivendo momentos felizes juntos. Awwn, é são pequenas coisas que complementam o natal da gente né? (=

Bom, vou indo porque, pelo que eu vejo aí daqui a alguns minutos vai ser natal e eu não quero perder mais nenhum minutinho por aqui. Desejo a todas as pessoinhas um feliz natal, tudo de perfeito e que Kami-sama abençoe a todos nós (◠▽◠)!


P.S.: Um Merii Kuriismasu do Pikachu também *U*.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário