05/01/2012

Black Rock Shooter OVA ~


Olá olá para você ó pessoinha o3o~
We, tá chegando dia 2 de fevereeirooo e sabe porque eu quero tanto que essa data venha logo? (ein ein ein -q) Porque 2 de fevereiro é a data de estréia do anime de Black Rock Shooter *wwwwww*! Nyaan~ to tão animada com esse anime hohoho :B. Vai ser até agora o primeiro anime que eu acompanho desde o comecinho >u<. Bom, como eu disse dois posts atrás eu vou colocar o OVA que eu achei graças a minha amiga Jubs (arigatoo gozaimasuu²). O mágico é que o OVA tem 52 minutos então, é muito tempo pra você aproveitar e ficar com vontade de ver o resto da história haha' O u O. Nessa postagem vou focar na história do anime e da música e em outra (que eu espero fazer em um futuro próximo ^^') eu falarei mais sobre o Game e o Mangá (SIM, tem um mangá *¬*). 


História de Black Rock Shooter:


Basicamente:
Atirador de Pedra Negra (ブラック ★ ロック シューター) é um vídeo de animação japonesa feito em 2010 originalmente produzido pelo estúdio Yutaka Yamamoto Ordet, escrito por NagaruTanigawa e Yoshioka Shinobu, e dirigido por Shinobu Yoshioka. O OVA de 50 minutos é baseado na canção de mesmo nome criada pela banda Supercell e seu vídeo da música que acompanha com ilustrações de Huke. O compositores musicais Ryo e Huke, ambos membros da Supercell, colaboraram no projeto. A "Edição Piloto" do anime foi lançado em DVD e Blu-ray Disc em Setembro de 2009, e a versão completa foi lançada em DVD em 24 de julho de 2010 e é legendado em sete línguas. O OVA também gerou duas séries de mangá e um jogo de vídeo PSP, cada conjunto em seu próprio universo.

Origem da música:
As origens de Black Rock Shooter são voltadas para uma ilustração de caráter original intitulada "Black Rock Shooterpelo artista Hukeque postou em seu blog comunidade on-line artista Pixiv em 26 de dezembro de 2007Ryo de Supercell foi inspirado pela ilustração e então criaram a música "Black Rock Shooterbaseada nesse personagem usando os vocais do sintetizador de voz Vocaloid Hatsune MikuHuke juntou-se a Supercell e criou as ilustrações usadas no vídeo da música, que mais tarde foi publicado online no site de compartilhamento de vídeo Nico Nico Douga em 13 de julho de 2008.

Sobre o anime:
Enquanto cada peça de mídia acontece em seu próprio universo, cada um tem um foco em torno de Black Rock Shooter, uma garota com misteriosos cabelos negros que possui um olho azul flamejante e possui um canhão poderoso que pode atirar pedras em alta velocidade.O OVA se concentra em Mato Kuroi (黒衣 マト Kuroi Mato, Dublado por: Kana Hanazawa), que faz amizade com uma garota chamada Yomi Takanashi (小鳥 遊 ヨミ Takanashi Yomi, Dublado por: Miyuki Sawashiro) que recentemente se mudou para a cidade. Mato rapidamente se junta ao clube de basquete e incita Yomi para se juntar ao clube de vôlei uma vez que ambos os clubes práticam ao mesmo tempo no ginásio. As duas passam muito tempo juntas durante o ano seguinte, e durante um passeio Mato Yomi dá o mesmo pingente de celular que o dela. Em seu segundo ano do colegial, elas acabam em diferentes classes, reduzindo a quantidade de tempo que podem passar juntas. Além disso, Yomi começa a ficar com ciúmes de Mato que está saindo com seu gerente do clube de basquete e colega de classe, Yuu (? ユウ, Dublado por: Kana Asumi). Quando Yomi aparentemente desaparece, Mato fica preocupada quando ela não aparece na escola no dia seguinte ou responde a suas mensagens de texto. Mato torna-se ainda mais deprimida quando ela recebe a notícia de que Yomi foi dada como desaparecida e é questionada sobre seu paradeiro por dois detetives. Um dia, Mato recebe uma mensagem de texto em branco de Yomi e vai para seu lugar favorito na cidade onde ela descobre o pingente de telefone que ela tinha dado a Yomi. O pingente começa a brilhar e a leva para um estranho mundo onde conhece uma misteriosa garota chamada Black Rock  (ブラック ★ ロック シューター), Que tem um olho esquerdo azul ardente e um canhão de pedra, que pode disparar 20 tiros por segundo. Como Mato tenta encontrar Yomi, ela se funde com a Black Rock Shooter e duela com Yomi , que estava possuída por um ser maligno chamado Dead Master (デッド マスター), que empunha uma grande foice. Como a possuída Yomi está prestes a cair para sua morte, Black Rock Shooter salva Yomi , e  a abraça, fazendo com que o corpo Yomi seja libertado do Dead Master. Os acontecimentos de sua longa batalha estão dispersos por todo o anime. Yomi e Mato retornam às suas vidas normais, mas Yuu começa a agir de forma estranha. A série de televisão continuará de onde parou o OVA, focando nas vidas de Mato, Yomi e Yuu, assim como Black Rock Shooter.

Sinopse do Anime:
 Mato Kuroi acabou de entrar no fundamental, e no primeiro dia, alguém chama sua atenção, sua colega Yomi Takanashi, as duas se encontram, a inocente Mato e a madura Yomi.
Aparentemente opostos, mas o tempo que passam juntos apenas fortalece uma amizade crescente. Mas, quando elas entram no segundo ano do fundamental, elas ficam em classes separadas, e começam a ficar distantes uma da outra.
Mas em algum lugar ao mesmo tempo... Em outro mundo, uma jovem garota com chamas azuis em seus olhos, Black Rock Shooter, enfrenta outra garota, esta segurando uma foice negra, Dead Master.
E uma batalha para a morte começa a se revelar.

Sinopse por Animes World

Aqui no blog dá pra ver o OVA mas, o espaço não é o suficiente então a imagem sai cortada na parte direita T^T, por isso aqui tem dois sites possíveis para assistir: eu pessoalmente aconselho a assisitr no anitube/cof 
Anitube
Gerações Animes
Mas se quiser tentar ver aqui ok >< V

Créditos do vídeo: Gerações Animes

Eu li tudinho e revisei minna-san, se tiver alguma coisa que ainda não dê pra entender por favor me avisem ok X3 ?
- camii

3 comentários:

  1. Guria já ta participando do concurso viu e já tem1voto acumulado :D
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa agora para ver o anime! Eu sou viciada em animes ^^ KKKKK' É algo totalmente viciante, não é? Adorei o seu layout.

    http://kyoouteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jackie~ Oks! Boa sorte pra mim né >////<'.

    Ayumi-chan~ Nyaa eu também estou contando os dias pra fevereiro haha' :B. Fico super feliz que tenha gostado do meu layout hihi, arigatoo C: .

    ResponderExcluir