01/01/2012

Créeditos atrasados... denovo ><'

Awww eu odeio tanto isso em mim DDD: .
Eu sou uma pessoa muito esquecida cara ><'. Ontem, mais uma vez como quase sempre acontece comigo eu esqueci de colocar os créditos dos códigos. É que eu demorei tanto pra fazer aquele post  ficar direitinho que eu acabei terminando um pouco antes de ter que começar a preparar as coisas aqui pra mini-festa de Ano Novo aqui em casa. Sabe como é né? Todo mundo ajudando e a camicamii lá, no computador fazendo "não sei o que". É assim que a minha mae me via nesse momento haha'. Bom, eu me lembrei que tinha deixado sem os créditos depois das 2:00 da manhã e vamos combinar que não era um horário muito propício pra creditar qualquer coisa ._.' . Enfim, hoje eu vou finalmente dar os devidos créditos do post anterior e também falar outras coisinhas +/- importantes ^^.


Créditos dos códigos para os cursores:

Caprichando.com
Tumblr.com
Annyz Kawaii

Prontinho *u*.
Nyaan~ agora me sinto mais leve hahaha'. Sério mesmo, eu tenho medo de acabar um dia sendo julgada como plagiadora por esquecer de colocar os créditos na hora certa > A <'. 


Haaai, agora mudando de assunto... Eu peguei gosto por uma coisa muito fofinha e divertida ultimamente e percebi que pode ser legal se eu postar meus " trabalhos" aqui. Sabe o que é minna-san.. eu comecei a fazer minigifs ;3. Eu sempre achei uma gracinha esses pequenos detalhes que quase sempre estão presentes nos mais diversos blogs e sites. Bom, eu comecei a fazer alguns e logo logo vocês vão começar a vê-los por aqui enfeitando o AEG ou então eu estarei disponibilizando para uso, com os créditos que eu mereço é claro u3u. 
Awwn, eu estou tão animada com isso hihi ^~^. Até sonhei com essas coisas ontem, o que não é muito espetacular porque quando eu fico ansiosa eu começo a sonhar com os motivos da minha ansiedade haha'. 
Well, espero que curtam os meus bebes, mas enquanto eles não vem fiquem com essa linda imagem de um gatinho branco em meio a marshmallows e sejam seduzidas pela fofura dele *3*. -q


Nyaaa kawaii neko desu nee ~~<3
- camii



0 comentários:

Postar um comentário