01/01/2012

Figaro Pho um personagem de ~ Vishus Productions





Olá²! Hoje eu vou falar de um personagem que eu achei por acaso vendo (por mais bobo que pareça ^^') o Cartoon Network haha'. Eu dificilmente assisto alguma coisa lá agora que eles na minha opinião estragaram totalmente os desenhos infantis ;-; . Não sei vocês mas, os desenhos do CN estão cada vez mais nojentos, com traços toscos e personagens esquisitos ç_ç'. Maas, em meio a tudo isso eu acabei assisitndo porque, eu descobri um horário especial em que passam os desenhos da minha infancia e, claro que eu resolvi assistir né OwO. Foi então que eu achei o Figaro Pho, o pequenino cheio de fobias >u<. Ele é muuuuito fofo meu dels *0*. Haha', eu sou meio suspeita para falar já que eu adoro personagens á la Tim Burton e ele é bem esse estilo mesmo, com um traço meio tristonho e "esquisito" o esquema de cores é escuro e pálido e é tudo meio dark :3. Bom, eu amo esse tipo de coisas então eu acho ele muito lindo e fofinho hihi *w*. Ele é o protagonista de uma série de curtinhas que são exibidos de vez em quando nas propagandas do Cartoon e eu não podia deixar de procurar mais informações sobre ele e acabei achando isso:




Figaro Pho é uma série de animação multi-plataforma para a transmissão de ABC1e on-line ABC. Ele foi criado com o generoso apoio e investimento da South Australian Film Corporation, a Australian Broadcasting Corporation e Tela Austrália.
A série centra-se na cômicas desventuras de Fígaro, um rapaz atormentado por um alfabeto inteiro de fobias. Se é medo de aranhas, legumes, barbas, ou vibrações ou peças, Figaro tem experimentado todos eles! Na verdade, você estaria encrencado tentando pensar em uma fobia que Figaro ainda não tenha tido, apresentado ou tenha ficado morbidamente entretido. Figaro leva  uma jornada absurda e cômica de como ele nos revela a seu próprio A-Z (alfabeto) pessoal de fobias.


É basicamente isso mesmo. Fígaro é um pequeno garotinho com aparencia cansada e aterrorizada que tem todas as fobias existentes no mundo. Em seus curtas ele mostra cada uma de suas fobias e a maneira como tenta enfrentá-las o máximo que pode. 

No site onde eu peguei sua descrição há também imagens dele, músicas e um pouco mais sobre a Vishus Productions. 
Aqui vou colocar dois curtinhas e algumas imagens c: . Espero que adorem o Fígaro tanto quanto eu, mas caso na adorem eu me satisfaço com a ideia de um dia poder abraçá-lo haha ^ω^.

Curtinhas:

Imagens e wallpapers:


 



Joguinhos:
Ah sim, eu também achei um joguinho muito fofo do Fígaro que, caso você consiga terminar te dá acesso a um episódio especial e algumas goodies da série de curtas. Infelizmente como eu não sou muito boa nesses joguinhos eu não consegui acabar e ter acesso as goodies então deixo aqui o link e um "Boa sorte" pra quem quiser tentar :B.




Curtas:








Nháac, já deu pra ter uma noção de como são os curtinhas e de como é o Figaro-kun né?
Bom, por enquanto é só isso sobre ele.. Ah sim, foi a maior dificuldade pra achar esses vídeos porque, se você simplesmente porocurar no YouTube por "Figaro Pho" vai ser direcionado para uma playlist de vídeos que não foi autorizada a ser mostrada no Brasil então nós (do Brasil é claro, não sei se outros países da America Latina podem ou não ver esses vídeos também ._.') não conseguimos ver. por isso eu achei outros links com alguns vídeos dele, aqui estão:


OvGuide


YouTube


No link do youtube já dá pra ver um curta, a partir dessa página há alguns outros vídeos que podem ser assisitidos no Brasil do Fígaro ^^.




P.S.: Não sei ao certo quem é essa menininha na história mas, eu achei ela muito fofa e resolvi colocar aqui *-*.


- camii

2 comentários:

  1. Mariana27.4.16

    Muuuuuito legal esse desenho! Me encantou tb, ele é muito fofo mesmo! Divertido, inteligente! Legal seu post sobre ele, quase não tem nada na internet. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Ai, o Figaro é adorável, sou apaixonada por ele. Sempre achei esquisito ninguém conhecer, é um desenho tão original e bem pensado.
      Fico feliz que tenha gostado, acabei notando como os links que usei sumiram, vou atualizar o post agora.

      Um beijo!

      Excluir