02/01/2012

Durarara!! ou melhor DRRR!!


Ohayooo~ ! Sim, eu sei que já são mais de 16:00 mas, eu acordei não faz muito tempo então pra mim ainda é de manhã XD'. Eu acabei de ver Durarara!! a alguns dias atrás mas, nunca tinha inspiração pra fazer um post sobre o assunto, mas hoje como eu acordei de bom humor e não tinha nada em especial pra falar aqui resolvi (fazer propaganda do anime) postar sobre isso \õ/!
Well, eu particularmente adorei quase tudo nesse anime, a história é ótima, os personagens são legais, a trilha sonora é muito perfeita *¬* e o traço também é muuuuuito bom! Ok, eu sou meio suspeita pra gostar de anime mas, realmente esse é um dos melhores que eu já assisti.
A combinação da  história com a trilha sonora foi tão impactante pra mim que depois que eu acabei de ver eu até sonhei com isso (ok foi um pesadelo mas isso não importa agora u_u). Adorei, de verdade. Maas, eu não recomendo pra pessoinhas que estejam acostumadas a ver shoujos e yaois ^^' porque eu acho que é meio forte demais. Claro se você além de ver esse tipo de animes também gostar de shounens e animes num estilo "Death Note" por assim dizer, pode ter quase certeza de que você vai amar Durarara!! :B.
Como já deve ter dado pra notar eu já me apeguei a alguns personagens, e o principal que eu acabei adotando como um novo amor foi o Heiwajima Shizuo (-saan <3). Ele é o personagem mais fofo da história toda na minha opinião haha'. Não vou falar muito dele pra não dar spoiler, mas....enfim eu amo ele agora ponto final u-u. Pro post não ficar só com texto chato eu vou colocar aqui links para o download dos Shimejis de alguns personagens do anime e também vou colocar o trailer caso alguém se interesse o3o. Antes disso claro, vou colocar a sinopse para que ninguém seja desavisado do que vai ver.



Durarara!! ou DRRR!!
Sinopse:
"Trata-se de uma série escrita pelo mesmo criador de BACCANO!, acontecendo em várias regiões de Tóquio inicialmente, e depois se concentrando em Ikebukuro.
Mistura bastante comédia, ação, mistério, coisas sobrenaturais, lendas urbanas.
Conta com muitos personagens, desde os sempre presentes otakus aos membros de várias gangues que agem pela cidade.
Ryuugamine Mikado é um garoto de 15 anos que sempre teve medo de sair de sua cidade no interior, até ser convencido por Kida Masaomi, seu amigo de infância metido a comediante, a estudar numa escola em Tóquio. Em seu primeiro dia na cidade, ele se depara com uma nova realidade, que parece absurda. Mas passando a viver em meio a tantas coisas esquisitas, ele se vê envolvido numa guerra de gangues envolvendo um motoqueiro sem cabeça, um Retalhador que controla as pessoas, um informante manipulador, um cara com força sobre-humana, um médico clandestino sem licença, e todas as bizarrices que puder imaginar.
É um anime que recomendamos, pois foi feito com extrema qualidade e competência pelo estúdio responsável, desde a escolha da trilha sonora com aberturas e encerramentos empolgantes até o cenário fiel às ruas e lugares reais de Tóquio."
Fonte: MDAN Fansub
Aqui o trailer oficial ;3 :


Eee a parte mais legal  do post XDDD', os Shimejiis *U*.


Pack com Shimeji do Izaya, Kida Masaomi e do Mikado: aqui


Shizuo Shimeji (Nyaa~): aqui


  Espero que gostem né >w<.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário