10/01/2012

Nyaan~cat wallpapers


Pika-pikaa minna-san! ^~^
Haha' hoje eu estava desenhando com a tablet e aí lembrei do Nyan cat, por isso resolvi postar aqui alguns wallpapers mega-fofos desse nyanko tão lindinho ;3. Eu até tendei desenhá-lo mas, não acho que tenha ficado muito bom ><'. De qualquer maneira eu não estou mais achando assuntos pra post então eu tenho que me concentrar mais porque, o blog anda muito parado ultimamente :c. Ah, já sei acho que vou postar sobre o anime Dreams e mangás nessa semana \õ/, sem falar nos goodies kawaii de sempre né hihi >u<. 
Nhá, já chega de conversa..






Não são muitos mas, eu amei todos awn <3. Aqui o meu desenho (ULTRA BLASTER FAIL) do nyan cat com um colorido em tons pastéis sem graça u-u.

Ficou fofo pelo menos... Bom, tenho mais coisinhas pra postar então fiquem aí vomitando arco-íris com o Nyan que eu vou indo tá?

3 kissus 
- camii

0 comentários:

Postar um comentário