10/01/2012

Usagi-chan gifs


Oyasuminasaaai x). Wee, consegui postar mais hoje :B. Acabei de ver AP:Hetalia minna, é muuuito divertido e kawaii super recomendo o3o. Além disso eu comecei a ver 11Eyes e awn é definitivamente meu estilo de anime, supreendentemente me faz lembrar de 07-Ghost então, pra mim não tem coisa melhor \õ/!! Ah, eu também li Chocolate Cosmos e Atashi Wa Bambi (super recomendo também ^~^, principalmente Atashi wa Bambi que eu amei muito /cof cof) e descobri que um dos personagens de Chocolate Cosmos faz aniversário no mesmo dia que eu ~nya~. Pois é pois é, o mais legal disso é que ele era o meu personagem preferido do mangá então imagine a minha felicidade ao saber disso né hahaha' X3. Eu estava a um tempinho sem ler mangás e fiquei até meio brava comigo mesma por isso, mas de agora em diante vou coordenar direitinho meu tempo dedicado aos mangás e animes (hai hai .n.). 
Ah sim, voltando ao assunto do post eu achei aqui no meu bb alguns gifs fofinhos de usagis (coelho ^^) e resolvi postar já que eu não tinha nada em mente ainda C: . Espero que gostem, eu particularmente sou uma maniaca por gifs e emoticons então eu adoro quase todos os que eu vejo pela frente hehehe ^^'.






Nháac são esses (=. Hm, é uma ideia interessante postar emoticons né minna? Vou pensar nisso, uhum.. bom é isso por hoje. Até amanhã  e bons sonhos pra toodo mundo nesse sekai *-*.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário