11/01/2012

O Blogger segue me trollando ._.'

Oláaaaaas õ/! 
Pois é não tem jeito. Ah um tempinho já eu via que eu estava me seguindo e não conseguia de jeito nenhum parar de seguir o AEG. Maas hoje eu finalmente consegui e fiquei toda feliz porque, peloamor né? Seguir meu próprio blog é muito bobo >/////<. Aí ok, parei de seguir finalmente e quando vou ver o avatar do meu amigo que me segue pelo twitter tá como o meu mostrando até o meu perfil (com a foto antiga vejam bem õ-o'). Ah que que é isso!! Eu depois de um século e meio consigo achar a suposta solução e isso acontece i~i? Que triste mimimi...
Bom, pulando esse assunto chato eu vou escrever mais sobre a Yuki-sama ~YAY~. Eu notei que quando as pessoinhas clicam em Story não encontram nenhum post mas, eu já fiz o primeiro post com a história da Yuki então não faz sentido .u. . É acho que mais uma vez estou sendo trollada pelo blogger >.> . Enfim, vou dar uma olhada pra ver se entendo o que aconteceu e arrumar. Aí também já posto mais sobre a Yuki e pronto u_u. 


Eu fiz mais gifs ultimamente (ontem pra ser mais precisa ^^') e vou postá-los aqui depois oks? :3
Woaah!! Já é dia 11 e minhas aulas começam dia 23 TT A TT. Eu estou realmente ansiosa minna-san. Vou mudar de colégio e bem eu não quero ficar perdida no primeiro dia de aula né haha'? Nhéee, eu tenho que parar de pensar negativamente sobre isso. Haaai pensamentos positivos camicamii-chan e-e . Nyaa~ eu já comprei quase tudo pro começo das aulas. É tudo tãao kawaii :B hohoho~. Vou ver se depois eu posto aqui algumas coisinhas e tal. Adoro a parte antes das aulas é sempre tão mágico *w* .


Ok ok, é melhor eu começar a escrever logo sobre a Yuu-nee-sama antes que eu me desanime e eu ainda tenho muitas coisas pra fazer por aqui então...


Kissuus
- camii

0 comentários:

Postar um comentário