23/01/2012

Ouraaaaan HSHC! - gifs

Oláaas pessoinhas *wwwwww*!
Nyaaaa~ to tão animada hoje hahaha' XDDD'. Hoje foi o meu primeiro dia de aula em um novo colégio e eu amei C: . Eu já tinha algumas amigas lá mas mesmo assim ainda tinha aquela ansiedade de "começo de ano escolar" básica. No final as minhas amigas são realmente muito kawaii e divertidas e nos damos mega-bem e imagino que eu vá me divertir esse ano no meu novo colégio ^~^. Woaah! Esse é o meu quinto colégio min'na 0w0 quem diria né? Well, não vou ficar só falando disso aqui. Como eu coloquei no título hoje eu vou falar de Ouran *0*.



Ouran High School Host Club é um mangá que virou anime e que eu comecei a ver nas férias (não me lembro quando hehehe ^^'). Eu achei o anime meega fofo e nhác muito divertido. Táa, não é novidade eu gostar de um anime mas esse realmente eu super recomendo :3. Tem personagens lindos, kawaii, engraçados, o traço é divertido e a trilha sonora é uma gracinha também. Resumindo o anime é kawaii e eu recomendo tanto o anime como o mangá também que eu pretendo ler futuramente \õ/! Hoje só tenho alguns gifs do anime mas eu pretendo postar só sobre o anime falando dos personagens com a sinopse, também site pra compra do mangá tudo direitinho (porque com o SOPA não quero nenhum otaku preso né u-u -q).
Certo aqui estão os gifs: (Não ligue se a maioria for do Mitsu-kun ou dos Hitachiin tá? É que eles são meus personagens preferidos hihi >u<)





















Prooontinho X3. Pra ver os gifs em movimento de um *click* neles ok? Não coloquei todos em tamanho normal e se mexendo porque se eu fizesse isso o post ia ficar ainda maior do que já está (o que seria péssimo ><). Boom, aí estão meus queridinhos..

Atée minna~
- camii

0 comentários:

Postar um comentário