24/01/2012

Ouran HSHC


Yoo :3. Dessa vez eu vou falar mais sobre Ouran. Aqui vou colocar a sinopse do anime e mangá, links pra assistir e ler e também vou colocar a opening e o ending do anime ^~^. Primeiramente o mangá possui 18 volumes e o anime 26 episódios. Também há um Dorama com 11 episódios mas que ainda não me atraiu o suficente pra que eu começasse a ver hehe ^^'(quem sabe quando minha lista de animes pendentes dimunuir um pouquinho né?). O mangaká responsável pela obra chama-se Bisco Hatori. Eu já li um mangá dele e achei muito bonitinho ( o nome do mangá é A Thousand Years of Snow ou Millenium Snow como preferir) é sobre um vampiro aparentemente fresco, seu fiel criado um morcego muito fofo e uma garota doente, parece meio desmotivador pelas características dos personagens mas eu gostei muito então recomendo *-*. Então voltando a Ouran aqui está a sinopse que eu imagino que sirva tanto para descrever o mangá quanto o anime:



Sinopse:
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.


Nháac, como dá pra notar a história é bem fofinha e repleta de caras fofos XDDD'. Vou colocar uma breve descrição sobre os personagens principais e depois a OP e a ED do anime, tá c:?

Mistukuni Haninozuka (ou como eu chamo Mistu-kun *U* ~meu)
É um dos mais velhos no clube apesar de parecer uma criançinha kawaii. Está no 3º A junto do Mori-kun e tem paixão por doces, principalmente bolos, também gosta morangos. A explicação (fajuta pra mim u.u/cof cof) de porque o Mitsukuni-chan é como uma criança é porque ele nasceu dia 29/02 em um ano bissexto por isso ele só faz aniversário de 4 em 4 anos o que faz com que ele tenha a idade de uma criança. É considerado o Loli shota do grupo e é super mimado pelas garotas.





Suou Tamaki
É o "príncipe" e presidente do clube e é o preferido das garotas da escola. Está no 1º ano e é um pouco metido mas tem um coração de manteiga alem de ser uma pessoa muito doce. Por ser o preferido das meninas, cada vez que ele leva um fora da Haruhi ele tem seus momentos depressivos. É um personagem um pouco cansativo no começo mas ao decorrer do anime (ou mangá) você vai percebendo as características dele e passa a gostar e ter pena dele.
Kyouya-senpai (como diz a Haruhi X3) ~ Kyouya Ootori
Cuida da parte financeira do clube e também é novato no colégio. Sua família é muito conhecida pelo domínio do mercado de medicamentos e coisas do tipo. Um personagem um pouco frio mas que você acaba gostando ao longo do anime (ou mangá²) quando percebe que ele também tem um lado bom (ele é um pouco mal hehe ^^'). Está sempre interessado em aumentar os lucros e na maioria das vezes irrita a Haruhi por 'usar suas coisas sem permissão' pra ganhar dinheiro.

Takashi Morinozuka
Está na mesma sala que o Mitsukuni-chan desde pequeno. Sua família era, antigamente servente da família do Honey por isso alguns acreditam que o fato de ele estar sempre junto do Mitsukuni-chan e estar sempre protegendo-o se deve a esse fato. Na verdade ele e o Honey-kun só são amigos de infância leais que se amam muito (no sentido da amizade tá min'na u_ú!). Sua personalidade é rotulada como "misterioso e selvagem" já que ele quase não fala e é muito alto e meio esquisito né ><'.





Kao-nyan (meu ~nya) ~ Kaoru Hitachiin
Um dos gêmeos Hitachiin é o mais 'parado' dos dois e o meu preferido *w* .Ele e o irmão (Hikaru) estão na mesma sala da Haruhi (1º ano) e por isso são mais próximos dela do que os demais no clube, exceto pelo Mitsukuni-chan porque... ele é próximo de todo mundo com aquele jeito kawaikawaii de ser hihi X3. Sempre super preocupado com o irmão e respeitando seu "senhor" o Tama-chan Kaoru está sempre junto do Hikaru e é quase sempre obediente com relação as ordens do Tamaki. Ele e o irmão são conhecidos por pregar peças nas pessoas e também por fingir ser homo em frente as meninas para atraí-las quando na verdade não há nada além de amor de irmão entre eles.

Hika-nyan~ Hikaru Hitachiin
O outro gêmeo mega fofo e lindo (que eu amo XD). O mais 'infantil' dos dois. Hikaru é grudado no irmão e vice-versa. Chama a Haruhi de brinquedinho (omocha) e é quase sempre o que tem as ideias para irritar o Tama-chan, por brincadeira é lógico. Mesmo os dois gostando de brincar com os sentimendo do Tamaki, eles realmente tem respeito por ele. Hikaru é o mais inquieto dos gêmeos e faz o papel de Seme na atuação para as garotas (Para saber o que é seme procure no google porque eu me recuso a explicar isso u.u nada pessoal oks?). Fofo e por ser mais infantil também é bem mais ciumento não gosta nem um pouco da ideia de ver Haruhi conversando com outros garotos.


Agooora eu deveria falar sobre a personagem principal, a Haruhi née O u O? Adivinhem só... não vou falar nada sobre ela (hoho~ :K)! Vou deixar pra vocês descobrirem como ela é por si mesmos assistindo o anime ou lendo o mangá \õ/. Aqui só vou por uma imagem dela e pronto.


Essa é minha imagem preferida dela como garoto hihi >:3.

Opening- Sakura Kiss:





Ending - /~/ (não achei o nome ainda gomeen ><')



Meu Kaami como eu demorei pra fazer esse poost O_O'. Depois dessa já vou sair do computador antes que meus olhos fiquem iguais aos de quem tem 'olho de shinigami' haha' XD (piadinha bobona ein camicamii? >:T).


Ja nee
- camii

0 comentários:

Postar um comentário