20/02/2012

Durarara!! gifs *0*


Oioioiô~ XDDD
Relevem minna-san hoje eu estou mais bakita que o normal hehe ^^'.  Nyaa~ gomeen² eu esqueci de colocar as perguntas pra quem quisesse fazer o desafio ><. Waa, como eu sou péssima em lembrar das coisas, ó kami!
Bem, hoje eu vou colocar as perguntas e provavelmente mais tarde vou responder a uma tag que a Yuko-chan me passou ;3. Nesse post vou colocar alguns gifs de um dos meus animes preferidos ~ever~: Durarara!!. Apesar de no final ter me deixado com um pouquinho de medo (porque eu sou uma criaturinha medrosa por natureza e as coisas me assustam fácil, é .-.) eu realmente gostei do anime e pretendo ler o mangá um dia *0* . Eu peguei todos os gifs no Tumblr e caso alguém queira acho que basta procurar por Durarara!! que vão aparecer esses e mais outros que eu não tenho c: . AAAH MINNA MINNA!!! Eu comprei o volume 04 de 07-Ghost ~nyaaaaaaaaaa *WWWWWWW*!!!!!! Sério vocês não tem noção do quão feliz eu estou por isso haha' X3. Como já devem saber 07-Ghost é meu anime preferido acima de todos e por isso eu faço questão de comprar o mangá também. Resumindo 07-Ghost é muito importante pra mim :3. Ok, já chega de falar disso e vamos aos gifs \õ/~ Quase todos estão em seu tamanho original mas os que não se movem são aqueles que você tem que clicá-los pra vê-los em movimento e tamanho real ^~^.












Awwwn me deu uma nostalgia agoraa *U*. Haha' definitivamente eu amo esse anime também :3. Mais do que eu amar o anime só o Kida-kun e o Shizuo-san mesmo XDDDD'. Eu particularmente tenho como favoritos o último e o segundo gifs que coincidentemente tem o Kida-kun aparecendo fofamente x)~
Hm, não tenho mais nada pra falar nesse post... vou terminar assim então C: 

Matta neee min'na !
- camii

2 comentários:

  1. Amr, tem uma tag pra tu lá no KW . Vê la´*u*


    http://www.kawaii-world.net/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  2. Arigatoo Kaorii :3.
    Já vou ver~

    Kissus

    ResponderExcluir