13/02/2012

Pokémon gifs, plágio e tomodachis!


Yoo~ *U* Que título comprido né min'na? Parece até nome de vídeo do PC Siqueira haha' -n.
Weeell, pra começar hoje eu vou postar mais gifs megafofos de Pokémon que eu achei no DA a um tempo atrás (postei alguns deles aqui ó: ) . Eu finalmente consegui o nome do usuário que cria os gifs então ficou bem mais fácil selecioná-los C: . Além disso eu também vou falar um pouquinho (láaa no final do post ^~^) sobre 'plágio' que até agora, nunca tinha acontecido tanto entre o meu grupo de "blogs amigos" e isso tem me irritado um pouquinho >>>: . Por último vou postar um desenho perfeito (lindo, maravilhoso, sedução, kawaii, etc.) que um amigo meu fez pra mim (Luiz-san eu te amo muito viu? >w<).
Primeiro, os gifs: Todos eles foram feitos pelo Morten e para ver as outras artes dele cliquem no nome. Ele é realmente uma pessoinha muito habilidosa quando se trata de arte porque, caso você dê uma olhadinha na galeria dele você percebe o quão (me desculpe mas não encontrei outro termo) foda o cara é. Sério minna-san eu fiquei emocionada lá o3o. Quero ser que nem o titio Morten quando crescer (se ele soubesse que eu chamo ele de titio acho que ele me bateria HAHA' XD). Pra esse post eu peguei gifs de pokémons variados e mais pra frente pretendo fazer um post só com gifs do Pikachu ok? :3
Sem mais textinho chato, aqui estão os gifs:



 

Kawaii deshoo?? Awn eu amo Pokémon, não tem jeito sempre vou achar lindo haha' X3.

~Sobre o Plágio~
Eu mesma nunca passei por uma situação dessas de 'ser plagiada ou plagiar'. Talvez um dia quem sabe eu tenha feito isso e nem tenha me dado conta mas, com certeza nunca tive a intenção de magoar ou infrigir alguma lei. A maioria das pessoinhas plagia sem querer, isso é um fato. Claro que existem pessoinhas malignas por aí que ficam plagiando porque não tem criatividade ou então querem realmente ferir os sentimentos dos outros kawaiizinhos que não tem culpa de nada (né Okami-chan). Resumindo, duas lindinhas de blogs otakus que eu sigo foram plagiadas e eu já tenho visto que isso está se tornando cada vez mais comum em qualquer tipo de blog. Seja ele sobre moda, utilitários, 'otakices' etc. Não adianta, você nunca estará imune ao plágio >:T. Não me preocupo muito com isso porque, bem se eu fosse um plagiador não escolheria o meu blog pra plagiar então... não tenho esse problema XDDD', mas realmente acho mega-chato as pessoinhas que eu gosto ficarem passando por situações desagradáveis como essa.  Por isso, hoje eu criei um banner pra ficar aqui no AEG e pra quem quiser usar no blog eu autorizo (porque se eu não autoriza-se também seria plágio. Que confusão né? ><). É o último gadget aí na coluna do lado direito, basta selecionar o url e usar como quiser. A imagem eu peguei do titio Morten e já vou creditar.
Espero que mais ninguém que eu conheça ou admire passe por isso mas, caso aconteça muita força e boas energias pra vocês viu? Porque isso passa e com certeza as pessoas que forem plagiadas tem muito mais chances de superar e seguir em frente do que os plagiadores ;3.
~//~

Ok, já chega de assuntos chatos née?! Hoje um amigo (mais precisamente um dos meus melhores amigos) meu desenhou o Len pra mim. Mas não foi um desenho copiado. Não ele apenas viu os traços básicos do Len e desenhou só porque ele é o amor da minha vida *w*. Dá pra imaginar a felicidade que eu fiquei né? Só faltou chorar arco-íris aqui, mas chegou bem perto hahaha'. Amei demais o desenho dele e vou postar aqui provavelmente um desenho do Luiz a cada semana. Ele queria fazer isso a um tempinho já mas como aqui as coisas estavam ultra-corridas pra mim nem dava tempo de postar direito e muito menos de colocar os desenhos. Aqui está o meu lindo Lenlen, obra prima do meu melhor amigo: o Luiz-san *-------*.


Perfeito né? Eu sei U3U -qq. Isso é só um pouquinho do que o Luiz-san sabe fazer haha', que orgulhinho dele nháac >u<. Hmm vou deixar pra mimar o Luiz em outro post. Por hoje é só pessoinhas lindas desse sekai ^w^.


3 kissus~
- camii

4 comentários:

  1. wooont........ que fofinha... mas não precisa me mimar....Rum.'-' já sou mimado de mais por pessoinhas..hehee mesmo assim, obrigado Camii\o/

    ResponderExcluir
  2. @@Luiz_san Haha' ok né, já que você já tem quem te mime, não falo mais nada u-u. -qqq
    Eu que tenho que agradecer Luiz :3. Te adoro ~<3

    ResponderExcluir
  3. Nyaaa kawaii (*w*)
    (0w0) Ooown~ Gifs kawaiis (*0*) (>///<) Tai sukii!!
    --
    (*0*) OOOOOOHHHHHHHHH~
    Arigatoo por me citar camii-chaaan (>//////<)
    Nyaa (*0*) vou pegar o Award então (^^-) Kawaii desu (*3*) ~ *vai lá pegar o código*
    --

    Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh (0¬0)
    QUE..QUE..QUE....QUE... PERFEITOOOOO (@0@) @¬@
    Sugooooii!! Luiz-san sugoooooooiii (>////<)/
    Omedeto Luiz-san m(_ _)m XDD

    Nyaa eu queria ver os desenhos da Camii-chan (*w*) Devem ser tão kawaiis (*0*)*w*)>w<)
    --

    (=0w0=) Waaaaaahhhh~ o novo visual está tão kawaiii desu (^^-)
    Omedeto Camii-chan (*w*) O blog está muito muito kawaii desu (0w0)/ ~

    ----

    @ resposta ao coment kawaii:

    Nyaaaaaaan arigatoo camii-chaaaan ~/o/
    (*0*) Ohhh~ domo m(_ _)m (^^-) hontoni arigato!!
    Haaai (0w0) Domo arigatooo desuuu /o/
    Desejo o mesmo para você (^^-) Que o AEG continue crescendo /o/~
    (^0^) e que tenha muitos e muitos seguidores, e muitos muitos comentários (^^-)
    Kissus~ ♥

    »» gomeeenn!!Pelo comentário enorme m(_ _)m ««

    ResponderExcluir
  4. @✿ σkαмı-cнαη ⊰
    Wee~ que bom que gostou dos gifs Okaami-chaan >W< e não foi nada te citar, você era a pessoinha com que eu mais me preocupei por causa do plágio ^~^. Ah pegue sim o award, onegai *-*.

    Nyaan o desenho do Luiz é muito perfeito néee *0*?!
    Aww meus desenhos são todos chibis praticamente >////<. Digamos que eu não consigo desenhar NADA sem ser chibi, é meio problemático haha ^^'. Mas um dia eu finalmente atualizo a página "Draw" do blog eu prometo \õ!
    Arigatooo pelos elogios ao layout Okaami-chan C: .
    E como sempre eu adoro seus comentários grandes hihi :3.

    Kissuuuuuus~

    ResponderExcluir