03/03/2012

07-Ghost wallpapers e Mikagee-kun

Mikage-kuun meu bichinho fofinho parabéeens *wwww*!!
Yooo minna-san C: . Pois é mais um aniversário hehe ^ ^'. Dessa vez é de um dos personagens do meu anime/mangá preferido: 07-Ghost e o nome do personagem como vocês já devem ter adivinhado (estava tãao dificil de adivinhar né -N) é Mikage :3. Acontece que o Mikage-kun é um dos meus personagens que eu apelido de "bichinhos fofinhos da mamãe" porque... bem ele tem uma carinha tão lindinha de criaturinha peludinha e fofa ~nya.
Pra início de conversa ele é um dos personagens secundários mais importantes do anime/mangá e é um dos meus preferidos hihi >3<.
Já que essa era uma data comemorativa eu resolvi fazer um post com goodies inspirados em 07-Ghost *u*. Aqui há alguns wallpapers dos personagens e é claro do Mikage-kuun linduxíssimo. Espero que gostem née <3.



 


 

 


 




 

Agoora uma pequena descrição sobre um dos meus 'bichinhos fofinhos': O melhor amigo de Teito, Mikage vem de uma família de mordomos. Apesar de que sua proximidade com Teito faz dele um alvo  de alguns alunos mal na academia, ele continua a ser uma pessoa brilhante e alegre. Seu relacionamento com Teito envolve uma série de provocações, em que Teito bate nele em troca. Os dois são muito próximos, prometendo que vão morrer juntos e sempre serão "os melhores amigos". Mikage também ensina Teito sobre ser mais sociável e ter compaixão. 
(segundo o Wikipédia né..) Eu tinha mais pra falar sobre ele mas... não quero dar spoiler aqui então vou ficar quietinha (quer dizer, com meus dedos quietinhos haha')  >///<'.
Bom, é isso minna-san não tive tempo de desenhar o Mikage-kun mas até sexta que vem acho que eu faço um desenho dele.
Estou em semana de provas então fica um pouco difícil postar alguma coisa ou desenhar algo mais detalhado e trabalhoso (porque eu não vou fazer qualquer porcaria pra homenagear o Mikage-kun humpf u.u) por isso pode demorar um pouquinho, é >:T.


Oyasumii ~
- camii

13 comentários:

  1. Aqui é a Kuro, do Shiro to Kuro, blog que você segue! *-* (muito muito muito obrigada por isso!)
    Nyaa~ Eu tava mesmo pensando em ver esse anime... Perguntinha: é shounen-ai? se for *-*
    Aliás, já que já to aqui, o que seria ser afiliado? ?.? É tipo parceria? Se for, eu quero me afiliar ao seu blog!! Ele é muitoo kawaii!!
    Aliás², parabéns Mikage-kun, embora eu não te conheça ainda >.< o/

    Ja ne, camicamii-chan! =D

    http://shi-ku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Kuro

    Oláas Kuro-chaaaaan! (* w *)/ ~le eu abobadamente feliz~
    Sim sim 07-Ghost é shonen-ai hihihi >//u//<.
    Ah, afiliados é um nome que as pessoinhas passaram a dar pros blogs que são apresentados como parceiros na página inicial. (pelo menos eu acho que é isso né õ-o') Mas é como parceiros mesmo ^~^.
    Nháac, eu adoraria ser sua afiliada Kuro-chaan arigatoo ~<3

    Kissuuuuus (O w O)/

    ResponderExcluir
  3. @Bah Bordin

    Oiees Bah ;3.
    Vou dar uma conferida na promoção quando tiver um tempinho ook?


    Kissus~kissus <3

    ResponderExcluir
  4. (^0^) Omedeto Mikage-kuun o/~
    Nyaa ~ eu acho que vou ver esse anime quando terminar de rever KHR (*//*) *anota na listinha*

    (*/////*) kyaaa como o Layout tá kawaii desu~ ♥
    (>//////<) Owwwwnn!! kawaii kawaii~ amei (*0*-)

    @ resposta ao coment kawaii:
    Hai X3 rsrs'
    Eu estava entre a Mio e a Winry ~ más eu votei na Winry (^0^-)
    Owwwwnn arigatoo camii-chan (>////<) (tá vendo sua conciência baka (>..<) meu cerébro não é uma azeitona (Ò3Ó))
    kkkkk XDD' é muito viciante essas letrinhas pequenas ~ elas te atraem ~(OuO)~ ( ~O3O)~ *UoUoUoUoUo* -q
    Ahh soo...não tem problema (>///<) camii-chan kawaii!! Não precisa se desculpar (^^-)
    Waah domo!! Vou precisar rsrs X3
    Agora as minhas provas estão acabando...só tenho a de História e a de Ciências...as 3 de Ingles vão ser só em abril (para minha tristeza (TT TT))
    Nyaa~ boa sorte camii-chaaaan (>w<)/ tenho certesa que vai muito bem nas provas (*0*)
    Go~go~camii-chaan ~Go~go~camii-chaan~ ♥

    Kisses (7°3°)7 ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. @✿ σkαмı-cнαη ⊰
    Nyaa~ assista siiim Okaami-chan *ww* é o meu preferido então...eu acho que você vai gostar née >//<.
    Doomo arigato pelos elogios ao layout hihi (>//w//<).

    Oh, tendi tendi. As minhas provas vão até a semana que vem TT^TT ~buu
    Domo nee~ vou me esforçar pra ir bem \õ/! (eu geralmente tiro boas notas mas...tem uma matéria que eu não to entendendo direito .u.)

    Kissus hihi (~U 3 U)~

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA MAIS LINDA ESSA LAYOUT FOFO QUE DA VONTADE DE APERTAR APERTAR ATÉ NÃO SOBRAR LAYOUT PRA CONTAR HISTÓRIA *0* olha aqui tem as respostas pro seu comment lá no blog >w<:

    Post colorido (Nyapa -qq): Ah td bem ^^ é dificil vc reparar em tds as músicas da playlist e.e tem umas 170 (é sério oAo)humm acho que seria uma boa idéia hetalia Ow< vc gosta tanto assim do anime pra ficar feliz com o ed? (eu sou VICIADA nesse ed @.@) ownn que fofura vc é ^^ kiss kiss

    Casal mais kawaii do mÊs 05: Ah pode escrever o tanto que quiser adoro ler seus comments fofinhos >//< fico feliz que tenha gostado das músicas ^^ bom, a rin era só um misero detalhe insignificante -qq se eu colocasse como opção de casal LEN/CAMI/PLAFRESE ninguém ia votar T^T fiz isso para votarem no len (a rin continua sendo mero detalhe ¬¬) kkk mas uma pessoa reclama do naoi.... eu fiz ele implicar com o len para treinar diálogos com apenas dois personagens também, esse é o meu treino para criar personagens rs'' a miku me irrita por ser perfeita demais. e.. realmente agente tem um gosto parecido =A= Len, Nihon e agora Gumi que ninja! -qq bjs
    hehehe' escreve mt tmb =w="

    Prontinho (é que como vc não respondeu fiquei preocupada pensando que não tinha visto as respostas *^*) nee cami-chan quer fazer parceria comigo? kiss kiss amei o post *-* sempre quis ver esse anime, ah por falar nisso adivinha que anime eu comecei a ver? Death Note ^^ agora entendo pq é um dos seus animes preferidos *¬* ops maior comment do século e.e" gomenee

    ResponderExcluir
  7. @camicamii-chan

    Ohh (*0*)
    Gambatenee (>w<)/ ~
    (*0*) ahhh~ eu também tenho uma matéria que não entendo direito...essa é HISTÓRIA (=A=) (~¬A¬)~ históriaaa~ *voz medonha* -qq
    (=^0^=) Nyaa~ Fighto camii-chan!! De o seu melhor nee (>w<)

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  8. @plafrese (pseudônimo)
    Nyaaa que bom que achou fofinho Plafrese-chaan ~<3!!Doomo arigatoo (>//U//<)

    Ah, gomeenasai eu li todas as suas respostas lá no blog masmas... eu acho que acabei me confundindo e esqueci de responder (; 3 ;), gomen denovo ><'.

    Hehehe é realmente fica difícil reparar em tantas músicas nee~ ^ ^'. Nyan, eu adoro Hetalia X3. Acho tãaao kawaii *U*.

    Awwn arigatoo Plafrese-chan *wwww*. Ah, eu iria votar se você colocasse desse jeito XDDD (iria ter 2 votos, o seu e o meu haha'). Mas pois é, a Rin é só um detalhe em meio a tantos outros hoho~ u.u -q.
    Waa, realmente née!! A gente tem muitos gostos parecidos, que divertido hihi \(* w *)/!!

    Ah é claro que eu quero fazer parceria com aPlafrese-chan *0*~ já te coloquei nos afiliados ^~^. Oh, assista 07-Ghost você provavelmente vai gostar já que... é o meu preferido e nós temos tantos gostos em comum C: . Nya que legal que legal, espero que você goste de DN nee~

    Não se preocupe com tamanho do coment eu adoro coments grandes (mas tenho a impressão de que quando eu escrevo coments grandes as pessoas não gostam por isso me desculpo com elas, acho que é um complexo ><').

    Kissuuuuus =3

    ResponderExcluir
  9. @✿ σkαмı-cнαη ⊰
    Hai haai !! \(O 3 O)/
    Nháa, hontoo? Eu até que entendo história...eu acho '-'. Eu tenho dificuldade com geometria = n =".
    Prometo dar o meu melhor nee \o\~

    Kissus Okaami-chaan <3

    ResponderExcluir
  10. @camicamii-chan

    U3U ahh Gemonetria é fogo também~ na verdade a matéria não é difícil no meu caso...é dificil de prestar atenção no que o Sensei fala (= =') dá muito sono -qq
    ~/o/ haai! (^^-)
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  11. (=A=) nossa senhora aparecida santa do meu Senhor -qqq
    *Geometria
    eu não tenho a MINIMA MINUSCULA MOLECULA MINIMONOLOSIMA ideia do que eu escrevi ali (= ='''''')
    hontoni Gomenassai camii-chaan (- -'') apague da sua mentinha onegai esse "gemonetria" (e--e') kkk
    kissus e gomen ^^''

    ResponderExcluir
  12. @σkαмı-cнααn
    XDDDDDD Relaxa Okaami-chan ^ ~ ^'.
    Então eu também acho a matéria fácil >////<, mas eu não me lembro na hora da prova, é incrível isso ¬3¬". Hmm meu professor de Geometria é meio assustador então eu não tenho como não prestar atenção no que ele fala O-O (dá um medão na aula dele *koaaai nee~*).

    Kissus *-*

    ResponderExcluir
  13. @camicamii-chan
    Buu... cami-chan o maldito do L me contou death note inteiro TT^TT eu tava gostando tanto... e ele estragou... odeio ele ¬¬ nyahh hetalia realmente é kawaii *¬* ok vou colocar seu banner >w< *demorei pra responder* hahah tmb AMO coments grandes *-* eu vou ver 07-ghots *-* (não sei como escreve e to com preguiça de copiar e colar) nyahh vou adicionar o seu button kawaii~ kissus

    ResponderExcluir