20/05/2012

Tumblr, prédios e backgrounds


Oieees minna-san fofuxa :B! Tudo bom com vocês?
Hoje teremos um post com temas bem distintos um do outro então, caso queira apenas os goodies do post vá para o final da postagem XD.

Primeiro queria dizer que finalmente criei vergonha na face e atualizei meu tumblr \õ/ (sim, eu tinha um tumblr õ_o"). Eu tinha prometido a mim mesma que começaria a mexer nele a partir do meu aniversário, mas isso não aconteceu e só me lembrei dele agora ^ ^". Já arrumei o theme, a dashboard tudinho ^~^. O nome é Polka Dots Rain (chuva de bolinhas) e eu notei que eu realmente devo gostar de chuva porque, é a segunda vez que eu dou nome a algo que tenha relação a chuva '-'. Anyway, um dos motivos principais para a criação do Polka é a página de encomendas dele. Agora, quem quiser que eu faça algum utilitário basta me pedir por lá :3. Ficou bem arrumadinho e de fácil entendimento eu acho. Se quiserem dar uma olhada clique *aqui*. Em breve colocarei um link direto para o Tumblr para que fique mais fácil acessá-lo e tal e tal C: .

Agora vamos a um outro assunto: Os prédios (da internet, eu quero dizer u3u). Eu queria muito saber o que são ._. . Sério, me sinto uma bocó ~feel like Rei Julian~ por não fazer a menor ideia do que isso seja x_x". Se alguém que estiver lendo souber o que é, ou ao menos souber me explicar o que é o Onigiri Quase Prédio eu ficarei mega feliz de ler sua explicação *¬*. Não sei ao certo porque, mas sempre quis saber mais sobre o OQP X3. Desde que eu comecei a baixar mangás online eu vi o site e me apaixonei (mesmo não sabendo o que era XD) e até hoje fico intrigada com todo aquele mar de gente diwa, naquele lindo e kawaii site cheio de arrozes *3* ~.
Bem, já deixei aí minha dúvida,  vamos aos backgrounds entooncees ~/o/o/o/o/!



 

 

 



 

Curtiram? ~nya *u*

Vou indo minna-saan. Ja nee õ/
- camii

10 comentários:

  1. Amei seu blog,mto perfeito,sempre vou voltar aqui para conferir os posts e comentar,já me tornei uma seguidora e fã de carteirinha,te convido a visitar meu blog,e se gostar seguir,bjão
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um tumblr mas acabei deletando, não tenho paciência pra mexer naquilo. E eu também morro de curiosidade de saber pra que servem e o que são aqueles prédios OuO. E esse Onigiri quase prédio é tão lindo e cheio de gente e feliz e eu não sei exatamente o que é ( ._.), também gostaria de saber ç-ç. E os backgrounds são lindos *33*. Chu ~
    Ichiban Ippai

    ResponderExcluir
  3. @Yasmin
    Obrigaada Yasmin *uuu*!
    Visito, sim ~

    Kissuuus e volte sempre -nya >w<

    ResponderExcluir
  4. @ágatha-chan :3
    É eu também não tenho muita paciência com aquele treco ._." .
    OOh, outra pessoinha que tem as mesmas dúvidas que eu ò3ó!! Haha, te entendo totalmente Ágatha-chan. Prometo que quando eu descobrir (se eu descobrir XD) eu te falo ~/o/.

    Kissuuus

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tumblr e os backgrounds são lindos *33*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21.5.12

    Muito kawaii os backgrounds <3 amei todos *-*
    estou numa paixão inesplicavel pelo seu layout... explica? xD kkk
    visita, e se gosta comenta, ok?
    http://isabelaasuka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @La-chan
    Nháac, eu estou me acostumando a ele hehe ^^".
    Domoo nee~

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  8. @Isabela Asuka
    XDDDD
    Nyaaa ariagtoo nee Isabela-chaan ^◡^!!
    Visito sim ~

    Kissuus õ/

    ResponderExcluir
  9. Amei os backgrounds, estou montandos alguns layouts e vou precisar deles. Como você conseguiu fazer esse menu flutuante na lateral?
    Desculpa eu ter sumido! Sério desculpa, eu gosto muito do seu blog, mas estou com pouco tempo para vir aqui...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Jason S. Krueguer
    Haha domo Jason-san :3.
    Ah eu usei esse tutorial aqui:
    http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/2012/05/menu-lovely.html#more
    e só dei enter entre os links ^~^.
    Waa, eu te digo o mesmo =A=".
    Sumi mais uma vez do seu blog, gomen!
    Vou voltar a comentar sempre que puder ~o que na verdade não tem acontecido, já que eu nunca tenho tempo pra nada TT^TT~!

    Kissus Joonas-san :B ~

    ResponderExcluir