04/10/2012

Kawaii flash games ^▽^⋆!

Oieeees~
Felicidade felicidade felicidadeee, é tudo que tenho a dizer sobre o dia de hoje!! *W*
Minna-saan, espero que todos estejam super bem ^~^.
Hoje foi meu último dia de provas e eu estou super satisfeita com a prova que fiz (ou seja, eu entendi o que tinha que fazer na prova xD) :3. Neee~ não é só esse o motivo da minha felicidade, minha neura com notas não chega a tanto, haha. Acontece que a camicamii aqui em breve terá em mãos o volume 13 de Death Note com a especialíssima carta do L ~♥!! Se vocês não sabem, eu tenho um amor incondícional uma pequena obseção pelo Lawliet ~hihi ^////^. Kyaaan, que emoção que emoção que emoção! /tijolada
Ok, vou me comportar u3u.
Como eu havia dito no post anterior, vou mostrar alguns jogos muuito fofos :3. Todos podem ser jogados online e não precisa se cadastrar nem nada. Os joguinhos são super simples e fáceis de entender, você só precisa escolher seu nome, definir suas qualidades e começar a conquistar o coração dos personagens diwos do game *00*.
Fácil, né? Para saber que jogos são esses, basta clicar em "Leia mais" =3


Wee, você clicou em leia mais ≧▽≦!! Estou muito baka hoje, me desculpem
Então, esses games não foram feitos por nenhuma empresa nem nada, ou seja, uma pessoinha como eu e vocês quem criou informalmente :3.
Na teoria, qualquer um pode fazer um jogo em flash, só precisa saber como programar e criar a parte gráfica ^w^.
A parte importante é, independentemente de tudo isso eles são muito legais o3o ~!
Todos são em inglês, então recomendo deixar uma guia do tradutor aberta caso não saiba alguma palavrinha.

Para jogar , basta clicar em seus nomes. O link será direcionado para um hospedador de jogos em que você deverá esperar até o jogo carregar para começar. 

1 - Wonderland Days Sim Date - by Pacthesis


Não há muito o que falar sobre o game, como dá pra notar a história se passa em Wonderland e você pode escolher entre todos esses personagens e mais um especial para jogar :3.
Em todos os games, você terá um determinado número de dias para conquistar seu "preferido" então, tome cuidado para não acabar fazendo um 'uso errado' dos seus HPs. Explicando melhor, HPs são como a energia que você tem para poder fazer as coisas no jogo. Para conversar com os personagens, melhorar suas habilidades, trabalhar, etc., você gastará HPs e para renová-los, basta ir até a casinha amarela (Oliver's House) e clicar na cama. Dessa forma um dia se passará e terá seus HPs renovados.
 Ao longo do jogo você vai poder falar com cada um dos personagens, tendo opções de diálogos diferentes, que podem ou não agradá-los. Um dos personagens você só consegue conversar se desvendar alguns enigmas. 
Você provavelmente não vai ter muito dinheiro no jogo então, clique na fonte (Town Square) ao lado da torre do relógio e depois em "Street Perform", assim você vai ter que adivinhar o que cada pessoinha acha mais divertido e toda vez que acertar ganhará um pouquinho de dinheiro. Com o dinheiro você pode melhorar algumas de suas habilidades e também comprar presentes para seus preferidos =3.
Para aumentar sua "afinidade" com os personagens você deve comprar presentes para eles deveria ser o contrário, masok ._. para comprá-los vá na General Shoppe ou na Gemini Goods ^-^. 
Cada personagem tem preferência por presentes específicos.
Quando alcançar um nível alto de afinidade, a opção Date ficará disponível e você vai poder sair com o personagem escolhido. Quando for sair com ele, lembre-se de antes comprar dois presentes para ele, senão fizer isso o encontro não terá um bom encerramento.
Assim que chegar ao último dia, todos os personagens ficarão disponíveis para que você escolha com qual deles quer terminar o jogo (obviamente, você vai escolher aquele com quem você tem mais afinidade =w=).
O fim do game é um mistério, na maioria das vezes é bom e muuuito lindo, então espero que gostem de jogar e apreciem o final *u*.

2 - Kingdom Days Sim Date - by Pacthesis

Meu jogo preferido ~nya *w*

Esse jogo se passa no período da Idade Média em que você é uma princesa de um reino chamado Lunar.

Em todos os games, você terá um determinado número de dias para conquistar seu "preferido" então, tome cuidado para não acabar fazendo um 'uso errado' dos seus HPs. Explicando melhor, HPs são como a energia que você tem para poder fazer as coisas no jogo. Para conversar com os personagens, melhorar suas habilidades, trabalhar, etc., você gastará HPs e para renová-los, basta ir até a casa roxa (Home) e clicar na cama. Dessa forma um dia se passará e terá seus HPs renovados.
 Ao longo do jogo você vai poder falar com cada um dos personagens, tendo opções de diálogos diferentes, que podem ou não agradá-los. Um dos personagens você só consegue conversar se "libertá-lo" digamos ^ ^.
Você provavelmente não vai ter muito dinheiro no jogo então, vá até o The Bazaar ou The Witch's Cottage e trabalhe por lá para poder pagar pelos presentes e também por algumas poções para melhorar suas habilidades. 
~Dica: para trabalhar na The Witch's Cottage você deverá ter no mínimo 15 pontos em Magic, então quando começar o jogo, coloque todos os pontos em magic e depois compre as poções para melhorar as demais habilidades ~
Para aumentar sua "afinidade" com os personagens você deve comprar presentes para eles não concordo com isso para comprá-los vá no The Bazaar ou no The Witch's Cottage ^-^. 
Cada personagem tem preferência por presentes específicos.
Quando alcançar um nível alto de afinidade, a opção Date ficará disponível e você vai poder sair com o personagem escolhido. Quando for sair com ele, lembre-se de antes comprar dois presentes para ele, senão fizer isso o encontro não terá um bom encerramento.
Assim que chegar ao último dia, todos os personagens ficarão disponíveis para que você escolha com qual deles quer terminar o jogo (obviamente, você vai escolher aquele com quem você tem mais afinidade =w=).
O fim do game é um mistério, na maioria das vezes é bom e muuuito lindo, então espero que chorem arco-íris como eu gostem ^~^.

3 - Kaleidoskope 2 - by Kyo, Mayuiki


Esse é o mais complicadinho, na minha opinião ^ ^". Tem os melhores gráficos e parece muito profissional *3*.
O jogo se passa em uma "dimensão diferente" em que a protagonista Sophie está aprisionada. Nessa dimensão de "sonhos" você poderá interagir com quatro personagens diferentes, inclusive uma garota muito kawaii *alerta de possíveis cenas deYuri /cof cof* .
Você terá um determinado número de ciclos para conquistar seu "preferido" então, tome cuidado para não acabar fazendo um 'uso errado' dos seus HPs. Explicando melhor, HPs são como a energia que você tem para poder fazer as coisas no jogo. Para conversar com os personagens, melhorar suas habilidades, trabalhar, etc., você gastará HPs e para renová-los, basta clicar em Home e depois em End Cycle. Dessa forma um ciclo se passará e terá seus HPs renovados.
 Ao longo do jogo você vai poder falar com cada um dos personagens, tenho opções de diálogos diferentes, que podem ou não agradá-los. Um dos personagens você só consegue conversar se fizer com que o encanto que o aprisiona em uma forma estranha seja desfeito ^ ^. Acabei de dar uma dica colossal agora, oops 'u'.
Você provavelmente não vai ter muito dinheiro no jogo então, vá até a porta roxa (Forest) ou clique na porta marrom (Game) e colha cogumelos e depois venda-os clicando em "Sell" ou jogue os minigames para poder pagar pelos presentes que quiser dar para os personagens. 


Para aumentar sua "afinidade" com os personagens você deve comprar presentes para eles não concordo com isso para comprá-los vá na porta amarela (Shop) . 
Quando alcançar um nível alto de afinidade, a opção Date ficará disponível e você vai poder sair com o personagem escolhido. Quando for sair com ele, lembre-se de antes comprar dois presentes para ele e no encontro, você deverá comprar uma bebida para seu "acompanhante" então tenha dinheiro para isso e boa sorte, pois cada personagem tem preferência por uma bebida e presentes específicos.
Assim que chegar ao último dia, todos os personagens ficarão disponíveis para que você escolha com qual deles quer terminar o jogo (obviamente, você vai escolher aquele com quem você tem mais afinidade =w=).
O fim do game é um mistério, se você tiver um bom nível de afinidade, conseguirá um bom encerramento. Nesse jogo, você pode ter um bom encerramento, ou um encerramento perfeito então... vá fundo nas conversas e nos encontros para conseguir um final perfeito eein? *OOO*

~Fim~

Esses são apenas alguns dos meus games preferidos ^u^. Se quiserem saber mais visitem esses links aqui:   (em inglês). Tomara que tenham chance de jogar todos, e se gostarem, me digam ok? Vou adorar conversar sobre isso com mais pessoinhas *uu*. 
Sinceramente minna-san me sinto uma estranha quando falo desses jogos com meus amigos TT////TT. Eles não entendem meu gosto por esse tipo de game e.... bem, não dá certo conversar sobre essas coisas com aquelas pessoinhas fofas ><.
De qualquer forma, desculpem-me por trazer informações de apenas 3 jogos ^ ^. Descrever todos eles me fez perder bastante tempo, mesmo tendo descrições super parecidas. 
Por hoje é só pessoal ~

Atéee *---*!!


30 comentários:

  1. Anônimo4.10.12

    daijobu,se não tá muito baka hoje~eu acho u.u.-q~
    uma obseção?¬w¬..Se conseguiu ir bem nas provas? omedetou \oo/..são onlines? he!..eu gosto de jogos em flash,são legais owo..
    >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.10.12

      eu chorei arco-íris no final do Kingdom Days Sim Date T^^T com quem tu escolheu se casar no final?owo..

      Excluir
    2. Haha, domoo~
      Pois é pois é, uma "pequena" obsceção x3.
      Fui bem nas provas, obrigada por perguntar nee~ *-*.
      Uhum, jogos em flash são muito divertidos ~
      Haaai!! Os finais são muito lindos TT///w///TT!!
      Eu já joguei com todos os personagens ~hehe ^w^.
      Meus preferidos EVER são o Ian e o Lewis, aqueles fofuxos. Amo muito os dois *0000*.

      Excluir
  2. Oi oi Camii!
    Não sei se já comentei aqui, mas eu sigo o blog há um bom tempo. Eu amei o blog e quero que saiba que adoro as suas postagens! Gostaria de saber de uma coisa... Se não quiser responder, sem problemas, mas... Como você colocou a imagem cobrindo o cabeçalho todo?

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláas Yumi-san :3!
      Acho que nunca comentou aqui não ^-^.
      Me deixa muito feliz saber que gosta do AEG, viu? *u*
      Não sei ao certo se entendi o que você quer que eu explique, mas na verdade o meu cabeçalho é uma imagem "a parte". Meu cabeçalho do blog está vazio, eu coloquei essa imagem diretamente no HTML do blog como uma imagem flutuante, entendeu?
      Desculpe se minha resposta não foi muito clara, qualquer coisa pode me perguntar, viu?
      Se quiser até faço um tutorial, o que te deixar satisfeita c: .

      Kissuuus <3

      Excluir
    2. Nyaah! Claro que gosto! Achei lindo o seu blog e você é muito fofa. (^^) Acho que você entendeu sim o que eu perguntei, mas acho que eu não entendi muito bem... Digo... Eu entendi, mas acho que mais detalhes seriam melhor. Poderia fazer um tutorial? Se não for um problema e incomodar, por favor. Caso contrário, não precisa, OK!? ;)

      Beeijos. ;*

      http://simplesmente-como-eu.blogspot.com

      Excluir
    3. Waaa, gomenasai Yumi-san >A<!!
      Não vi seu comment até hoje, por isso nem te respondi ou fiz o tutorial =///=.
      Etto... farei um tutorial outro dia então explicando direitinho, ook? :3

      Kissus nee e me desculpe mais uma vez pela demora~

      Excluir
  3. Nyah~~ eu tenho que jogar todos. Parecem todos muito perfeitos <3 quando tiver tempo os irei ver =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim joguee Kitsune-chaan!! São todos muito muito diwosos ~~~/o/.
      Quando puder, lembre-se deles :3. Te farão muito feliz com seus finais lindos ~haha >w<!

      Excluir
  4. Anônimo5.10.12

    Como vou conseguir mais Charme para poder levar o personagem para "passear"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente terá que comprar uma poção (se estiver jogando Kingdom Days Sim Date ^~^) ou então ir até a Town Square e clique em "Go to Saloon" (casa roxa), você vai pagar uma pequena quantia para aumentar seu charme, ok?

      Espero ter ajudado :3
      Kissus ~

      Excluir
  5. Que demaaais <3 Ami, eu quero !! Ah, ja sabe da novidade? O Teen Style voltou mas como Sweet Cloud. To muito feliz de voltar :) Queria muuito que vc me ajudasse a reconstrui-lo! ja to seguindo ok? Conto com vc <3
    Beeijos, Luuh :*
    #sweetcloud-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Luuh ^~^.
      Nem sabia haha'. Obrigada por seguir o AEG e já estou seguindo o SC ook?

      Kissus ~

      Excluir
  6. Vou ficar jogando o dia todo aqui, adorei o kaleidoskope :3


    d-arkroad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, são jogos muito viciantes nee~ *www* ?!
      Nyaan, o kaleidoskope é um dos meus preferidos também <3


      Kissuus ~

      Excluir
  7. Adorei o blog. (:

    Da uma passadinha lá no meu blog?

    blog-wonderland-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne-chan *-*.
      Passo sim, ook?

      Kissus :3

      Excluir
  8. Oiees =3!
    Hai hai, tentarei te ajudar da maneira que puder ok? ^w^
    Seu blog é muito cute, continue assim nee~

    Jaa ne :3

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei o blog e estou seguindo, segue o meu? amandafamateens.blogspot.com beijocas =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e que bom que gostou do AEG Amanda ^ ^.

      Kissus *-*

      Excluir
  10. Yoo, camii-chan! Eu me APAIXONEI por Kingdom Days Sim Date! Eu chorei no final. (»//u//«) Eu escolhi casar com o Lewis (aquele kawaii ^//w//^).
    Kissus, camii-chan! E já que fiquei muito tempo ausente, então só agora que estou vendo o novo Lay, que está a coisa mais perfeita do MUNDO! Omedetou, Camicamii-chan!

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaaati-chaan!!! <3
      Quanto tempo nee~ *abraça*
      Haha sim sim é realmente um dos jogos mais diwos >www<.
      Eu também chorei, toca aí ;w; -q.
      Me casei com todos mas os meus preferidos são o Lewis e o Ian, aqueles fofuxos perfeitos e meigos ~nyaa *uu*.
      Arigatoo, Nati-chan. O novo layout do seu blog também está lindo viiu?

      Kissus kissus c:

      Excluir
  11. Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
    lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  12. // Nyaan ~~ Queria saber onde tem mais jogos em flash, pois já joguei todos esses que você indicou, Camicamii-chan!
    Kissus e jaa nee ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bem, você pode ir direto para a galeria da Pachtesis, nesse link: http://pacthesis.deviantart.com/gallery/27555536
      Lá tem todos os jogos criados pela guria que fez Kingdom Days Sim Date ^~^.
      Além desse link tem também o de um blog no wordpress cheio de resenhas de otome games de uma menininha super fofa: http://kuroishiro910.wordpress.com/tag/online-game-2/

      Espero que goste desses joguinhos, é uma lista beem grandinha nesses dois links ~hehe x3

      Kissus Nathi-chaan <3

      Excluir
    2. // Nyaan ~~ Arigato, Camicamii-chan do meu kokoro! <3
      Camii, você consegue criar algum jogo em flash? Tipo, eu sei desenhar. Se você soubesse gráficos e talz, poderíamos criar um jogo em flash, nee? (^^//w//^^)
      Kissus e sayonara ^^

      Excluir
    3. Nandemo nee~ Nathi-chan *u*
      Well, no momento não faço a mínima ideia de como se faz pra criar jogos em flash, mas pretendo criar um nesse final de ano haha xD.
      Sim sim, depois que eu conseguir (se eu conseguir) concluir o joguinho que idealizei e me sentir segura pra mexer com os gráficos podemos sim criar um em parecia Nathi-chan =3.
      Com certeza seria bem divertido ~hehe >w<

      Kissuuus c:

      Excluir
  13. Anônimo11.11.12

    Oiiiee~Stich (acho que era assim)~Sou a alminha que se denominou U-chan(se vc concordar>~<')~eu joguei o 2 do kaleidoscope(é assim?)~e fiquei frustradazinha por não por não poder ficar com o Xam >~<(sim eu gostei desse bakazinho cute-tenho problems...mas o riley e o Gage tmb são fofos>~<~só Angel q não gostei pq ela parecia meio neurótica por traz daquela imagem linda e harmoniosa-^-#ela é legal...sou eu o problema>|||<~dramático e-e#e o cogumelo-fiquei meio depre quando ele se transformou,queria tanto q ele ficasse assim pra sempre>~<(que pessoa horrível eu sou-"-,até disse pra ele me comer e que era alguma coisa..canibalismokk só de brincadeira-sou muito criança por dentro--"ou estranha?)-gostei mais do 2 *caham...pq pude falar com o Xam*-**>peninha q ele a garota de olhos fodonicos(sim...eu sou meio vulgar com palavrinhas...TTATT-triste)-não se dão bem...e justo os dois foram os que eu mais gostei
    ...mas eu queria ela como amiga...pq ela é muito fofa quando ta feliz ou tristinha-da pena kyaç.ç)-e o Xam é muito fofoooo(vc, certamente, vai discordar..pq pelo que parece, vc gosta mais da Angel e do cogumelo"-")-mas tudo bem...eu me sinto mal por não gostar de pessoas fofas...para as pessoas..obviamente...ok
    ~até nee Camii(posso te chamar assim?)-ta...vou parar de falar demais...ou tentar kyaaaaa --"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oláaas U-chaan =3!
      xDDDDDD
      A maior parte das pessoinhas gosta dele na verdade, só eu que não vejo muita graça hmm ._.". Sei lá, ele dá em cima do Riley, no me gustam pessoas que dão em cima dos meus amores u_u" -qq.
      Também não gosto da Angel, aquela fingida HUM ¬3¬. Hahaha coitado do Cero, ele merecia uma chance de voltar a forma humana tadinho xDDDD'.
      Nyaan, não se sinta mal por isso nee~ cada um tem uma visão diferente do mundo a sua volta e das pessoas nele ^ ^.

      Nyaan, kissus U-chan <3

      Excluir