28/10/2012

Pedido de desculpas, tag e bases

Miiiiiiiiinna-san ~~~~(/ TT w TT)/!!~
Desculpe só poder postar os meus esclarecimentos agora, sei que é tarde, mas foi o único horário que consegui. Se não fosse agora, só poderia postar na terça e achei que o mais rápido possível seria melhor ^////^".
Senti tanta falta de vocês nesses dias ~waaa >>>: . Tenho muitas explicações a dar à vocês e sei disso, nesse post direi todos os motivos que me fizeram descumprir todas as minhas metas, deixar o AEG desatualizado e paradinho > <.
Além disso também tirarei o atraso postando um desafio e uma tag que as fofas Kitsune e Bruna me passaram e algumas bases feitas por mim :3 ~




Vou começar com as explicações: É um looongo texto então, se prepare se quiser ler çwç".

Como vocês devem saber, pois eu tenho falado disso em muitos posts ultimamente minha escola estava se preparando para a feira de ciências anual. Como minha sala havia trocado de professor coordenador 3 vezes nós nos atrasamos muuito com os trabalhos da feira e tivemos que correr muito para terminar tudo a tempo. Na semana passada eu fiquei todos, isso mesmo todos, os dias ficando até a madrugada fazendo partes do trabalho e ficando até 4h ou mais na escola para ajudar minhas amigas com as partes delas.
Ainda na sexta feira fiquei quase 12 horas no colégio ajudando o professor e meus amigos a arrumar a sala de aula para a feira que seria no sábado de manhã. Finalmente quando chegou o sábado, fiquei no colégio das sete ao meio dia e fui embora morta de cansaço com dor em cada pedacinho do meu corpo.
Resumindo: ultrapassei todos os meus limites físicos, psicológicos e emocionais com essa joça de feira de ciências ¬_____¬". Limites físicos porque fiquei dormindo em média 4 horas por dia e no restante tendo que trabalhar que nem uma louca, psicológicos porque o professor não parava de pressionar a gente pra acabar o trabalho e emocionais por causa do nervosismo extremo haha'. Acho que nunca fiquei tão estressada e descontrolada como nesses últimos dias >A<. Discuti com um monte de gente, briguei muuuito com a minha mãe, enfim, eu estava totalmente fora do meu normal. Minhas ações foram vergonhosas = =".
A soma de tudo isso fez com que eu quase não conseguisse entrar no computador e mais do que isso não conseguisse nem ao menos postar nada já que, como eu havia dito, minha personalidade estava completamente mudada devido ao estresse e tudo que eu conseguiria escrever naquela semana seriam coisas rudes e horríveis :c. Definitivamente a última coisa que eu queria era passar uma imagem errada da camii pra vocês e acabar ofendendo vocês ou algo do tipo. Não suportaria isso D: .
Por isso não pude postar e mal pude responder comentários. Peço que me desculpem por tudo. Sei que a pouco tempo estabeleci muitas metas que não tinham nenhuma dificuldade para serem cumpridas, mas não pude. Sinto muito, muitíssimo TT - TT.

Felizmente tudo acabou e agora tenho minha vida de volta *uuu*!! ~weee
Terei essa semana todinha pra poder descansar um pouco, depois começarão minhas provas e então depois do dia 15 de novembro poderei faltar e minhas tãao esperadas férias vão chegar ~~~~/o/. Por falar nisso, já vou começar a programar alguns posts para a semana que vem, então caso queiram que eu poste algo em especial é só me avisar e eu já deixo prontinho *w*.
Nyaaaan~ cansei de escrever tanto hahaha =w=". Vamos ao desafio da Bruna entonces pra acabar logo com essa enchente de textos que está invadindo o post \õ/ ~


1-Música favorita??
2-Local para onde gostaria de viajar??
3-Gosta da escola???
4-Já perdeu alguém especial??
5-Odeia alguma banda??


1- Waaa, são muitas  as músicas amadas pela camicamii ;w;! Etto..... deixe-me ver... acho que Error é uma das minhas preferidas >u<. Aqui um vídeo para vocês, minna-san~
(Na versão do Lenlen, é claro uwú.)

2- Japão nee~ sem mas :3.

3- Mais ou menos, gosto dos meus professores (são todos muito fofos) e também gosto dos monitores e do colégio em si. O único problema são os alunos ==". Tudo um bando de crianças imaturas e sem valores, que não sabe ter limites e não se interessa por nada e não tem nada na cabeça. Sim sou muito crítica com pessoinhas, é a dura realidade '-'.

4- Sim. Muitas pessoas na verdade ^-^. Algumas delas nem morreram, mas nos afastamos tanto que é como se isso tivesse acontecido. De qualquer forma não é bom falar disso nee~ ânimo ânimo \(^ w ^)/

5- AAh, odiar acho que não xDD. Posso não gostar do tipo de música e de como a banda se apresenta e dos seus integrantes, mas não acho certo odiar bandas sem nem ao menos conhecê-las direito e todas as bandas que não me despertam interesse eu não me aprofundo então, não posso falar nada ^ ^".

Agora a tag da Kitsune~

1- Quais os seus top 5! de blogs?
2- Qual o seu hobbie favorito?
3- Gosta de anime?
4- Se gosta de anime, me diz o seu favorito?
5- Se eu lhe der um morango você aceita com recheio de chocolate?
6- O que você mais gosta Yanderes ou tsunderes?


1- Nhéee, gosto de muuitos blogs pra fazer apenas um top 5 ><

2- Acho que o favorito é desenhar, me deixa feliz, acalma e sempre deixa aquela sensação de orgulho depois que acabo o que estava desenhando haha *---*.

3- Haaaaai (O w O)/! Muito muito ~!

4- Well, apesar de ter muitos animes preferidos, meu xodó é 07-Ghost. Amo demais.

5- Aham, com muuito recheio por favor u3u! E... se puder pode me dar uma caixa inteira de morangos recheados com chocolate, viu Kitsune-chan que não vou me importar ~hehe x3.

6- Tsunderes com certeza absoluta *0000*!! Principalmente chibis e kawaiiosos dafuq? ._. . 

OOk, aqui estão as bases e eu desejo uma ótima noite para vocês minna-san <3


Credite se utilizar qualquer uma das bases.
 


 
(clique nas imagens se quiser vê-las em tamanho real)

Jaaa ne ^~^

16 comentários:

  1. Nyah pobre de você ç.ç ficar tanto tempo na escola por culpa do projeto e ainda ficar mais para arrumar a sala para a festsa deve ser super cansativo né?
    Yupi você respondeu a minha tag /O/ e a da Bruna_chan claro xD.
    Beijos e adorei as bases *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhée, foi complicadinha aquela semana, mas passou e agora está tudo ótimo ~yaay~ \õ/
      Haai, respondi sim obrigada mais uma vez por me passar a tag nee~ Kitsune-chan =3


      Kissus e arigato~ <3

      Excluir
  2. Yoo, Camicamii-chan! Amei as bases! Estão kawaiidesuu demais (^^//u//^^)
    Camii-chan, seu e-mail chegou no meu MSN. Como eu só estou usando o celular agora, não consigo responder o e-mail. Então, vou responder aqui mesmo. Bom, sobre as cores, pode ser um verde e rosa. // Sidebar a área da postagem pode ser na direita. // Menu personalizado. // Hum... O Banner eu não sei... Pode ser de qualquer personagem que combine com a cor do design (verde e rosa). // O cursor, favicon e coisas do gênero pode escolher qual você achar melhor. // A borda das imagens também fica a seu critério.
    Arigato, Camicamii-chan! Kissus e jaa nee ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooos :3
      Arigatoo Nathi-chan ~
      Ah obrigada nee, já estou fazendo seu layout e se quiser acompanhar meus "avanços" é só entrar nesse blog aqui: http://etheranidd-kg.blogspot.com
      Te aconselho ir dar uma olhada daqui a uns dois dias, porque aí já vai estar beem modificado ^ ^".

      Jaaa ne ~

      Excluir
    2. //Nyaan ~~ Camicamii-chan, já fiz até um comentário (grande) pra você lá. (»//w//«)
      Kissus e arigato por tudo!

      Excluir
    3. Anônimo1.11.12

      Hua cami_chan você faz coisas tão lindas não estou a falar apenas do laylout mas também das bases e tals a Nathália_chan tem sorte *-* eu também quero um laylout seu ~chorando de inveja aqui~.

      Excluir
    4. Anônimo1.11.12

      e etto está á a minha nova conta do gmail xD continuo a ser a mesma Kitsune ok?

      Excluir
    5. @Nathália-chan
      Ah nandemonaai nee~ Nathi-chan =3. A propósito já acabei seu layout, vou te mandar um e-mail pra confirmar isso uwú ~

      @Kitsune-chan

      Domoo Kitsune-chan <3!!
      Hihi, fico feliz que goste das minhas edições ^~^. Nyaan, é só pedir que faço um layout pra você, viiu?
      Não tenha vergonha, te mando um e-mail e em alguns dias ele estará saindo do forno prontinho u3u (<~isso tudo, me referindo ao layout ^ ^")
      Ah hai, reconheci que era você não se preocupe x3.

      Kissuus para as duas C:

      Excluir
    6. Camicamii-chan, já deixei um comentário lá no blog do futuro design do AOP (http://etheranidd-kg.blogspot.com)
      Kissus e jaa nee (^^//w//^^)/

      Excluir
  3. Oh ok! Meu Kami como você é rápida Nathi-chan xDDD'
    Gomen pela demora pra ver seu comment >~<".

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Arigato, Camicamii-chan!
      YEEAAAH! Você colocou o novo lay no AOP! ARIGATOOO, CAMICAMII! Mas só há um probleminha: O Banner antigo permance no Blog e eu não consigo tirá-lo de lá. (>>//x//<<')
      Kissus e jaa nee ~~

      Excluir
    2. Ah, retiro o que disse. Você já tirou (não ligue para mim, sou uma baka mesmo. ¬¬')
      Continuando... ARIGATOOO! Pode deixar que vou fazer um post belíssimo para você, Camicamii-chan! Obrigada por tudo, minha deusa dos layouts! Kissus, Camicamii-chan do meu kokoro! :3

      Excluir
    3. Camicamii-chan do meu kokoro, só faltou uma coisinha no novo lay: o menu. É que no blog onde você fez o design do AOP estava lá um menu redondinho e talz. Mas, agora, está sem o menu. (>>//x//<<') E o título ficou "Kokoro de Mar-chan, mas... OH! GOMENE, CAMICAMII-CHAN! Você fez um layout perfeito para mim e ainda estou cobrando você! Gomene! (sou uma baka mesmo. ¬¬')
      Kissus e, mais uma vez, gomene. >>//x//<<'

      Excluir
    4. Prontinho~ :3
      Gomen por demorar tanto pra acertar os detalhes ^^".
      É que você começou a mexer junto comigo no layout e aí eu não pude modificar algumas coisas mais rapidamente >~<.
      Agora está tudo certinho pelo que vi~
      Ainda deixei seu menu anterior caso você queria mudar algo ok? Se não quiser basta apagar aquele widget.
      Não vou mais ficar entrando no layout do blog então agora pode modificar os gadgets da maneira que quiser, não vou te atrapalhar sem querer c:

      Kissus kissus <3

      Excluir
    5. // Nyaan ~~ Você é tão kawaii, Camicamii-chan do meu kokoro! Arigato, minha deusa dos layouts! Estou fazendo agora mesmo um post em sua homenagem. :3
      Mais uma vez, arigato! Kissus e sayonara <3

      Excluir
    6. Nháaaac não precisa me mimar tanto nee~ Nathi-chaan >/////< ~
      Me deixa muito muito muito feliz ver você assim com seu novo layout, hihi. *wwww*

      Que deusa que nada mocinha, sou só eu, a camii ^ ^".

      Kissus kissus minha kawaii =3

      Excluir