30/12/2012

Reflexões - post pessoal

OOOis diwos *¬*. Como passaram o natal? Ganharam muitos presentinhos e comeram coisas gostosas? Hehe ^w^.
Eu dei uma hiper fugida do blog nas últimas semanas como podem ter notado, mas agora voltei pra mostrar que não morri dar um "ois" pra vocês e falar um pouquinho sobre alguns assuntos que não saem da minha mente.
Mais uma vez,  este é um post pessoal. Acho que estou ficando meio carente nesse período de férias e requerendo mais postagens pra desabafar, hahaha'. De qualquer modo, ler ou deixar de é apenas uma questão de escolha c: .
Well well well, vamos começar~
Primeiro, quero deixar claro como gostei do novo layout: *caham* NÃO FICOU LECAAAAAL? TEM PIANO, O YUMA-KYAN E ASAS DE TENSHI. OMG OMG OMG EU GOSTI POR DEMAIS DA CONTA SÔ! ~le surto~ -qqq [chovem tijolos sobre a camii]
Tá, passou meu momento de loucura pós-layout-terminado u-u.  Como podem notar, não tem nada de muito especial nele. Está simples, sem detalhes e muitos efeitos e, na minha opinião, com um tema bem diferente da maioria dos blogs atuais.
Algo que tem realmente me incomodado na blogosfera é a insuportável semelhança entre blogs. Todos utilizam quase os mesmos tutoriais pra obter o mesmo resultado. Fica tudo com um aspecto "moderninho", parecendo um monte de sofás cinza com almofadas brancas com faixas coloridas e algumas coisas escritas (isso eu me refiro aos blogs com o background cinza e os gadgets com sombra interior e imagens quase que padronizadas indicando seus títulos e conteúdo) '-'. Desculpem, mas grande parte dos layouts está assim, não concordam?
Se  forem prestar atenção, até o AEG está assim, mesmo eu reclamando desse padrão tão comum. Mas mesmo com essa semelhança, duvido que alguém ache qualquer blog com o Template parecido com o meu. Acredito que não exista nenhum.
O que estou querendo dizer é: será que a massificação de costumes e gostos não está afetando demais a blogosfera? Só queria ver se tem alguém que concorda comigo. Enfim, não aprofundarei este assunto, acho que o que falei aí em cima é mais que suficiente ^ ^.

Vish, esqueci o que mais eu ia falar nesse post =w=". Êêê cabecinha de camicamii, bora funcionar minha queridinha -qq. Já que não me lembro nada muito interessante pra contar, vou falar de outra coisa que me incomoda o3o.
~camii soltando a franga e apontando o dedo pros defeitos da sociedade, oh yeah~ -sqn

Agora, falarei um pouquinho sobre mim mesma, o papo sobre a sociedade fica pra mais tarde, quem sabe u.u.
Como alguns devem saber, eu sou apaixonada por design e também por pessoinhas adoráveis. Atualmente, tenho visto blogs de muitas pessoinhas fofas com quem eu adoraria ter amizade, mas que não consigo nem ao menos elogiar por falta de tempo. Além disso, muitos blogs pelos quais sou apaixonada (tanto pelo conteúdo como pelas donas/donos) tem se tornado algo muito muito distante pra mim nesses últimos meses. Não tenho conseguido comentar em quase nenhum blog, não consegui cumprir quase nenhuma meta que eu havia estabelecido para mim mesma nessas férias e também peguei o péssimo hábito de criticar a tudo e a todos.
Resumindo, me sinto um caos = =". Gostaria de falar com muitas gurias e guris com quem não falo, queria ver animes que não vi e também queria que um certo alguém saísse da minha cabeça pra eu poder pensar direito ¬3¬, mas isso não vem ao caso ~
Quero que saibam que tenho estado muito confusa e que talvez por isso acabe mudando um pouco meu jeito de agir. Como minha tia diz, acho que estou "adolescendo", coisa que nunca imaginei que fosse tão complicadinha n_n'. Meu humor tem oscilado loucamente, tenho insonia quase todas as noites, não consigo ficar sem ocupar minha mente com pelo  menos 3 coisas diferentes, além de uma delas ser constante e irritavelmente maravilhosa ><.
É, tá um trem quase sem arrumação por aqui. xDDDD
Ainda assim, mesmo com toda essa bagunça rolando solta pela minha mente, quero dizer que você nunca deixarão de ser importantes pra mim, viiu?
Principalmente aqueles que além de seguir, me apoiam e são meus amigos sinceros e verdadeiros. Amo vocês .

Nháaaaac, como eu estava precisando disso *000*. Minna-san querida, vocês não tem noção do quanto escrever me relaxa! Limpa minha mente, haha'.

Nee~ depois de amanha começará 2013 e eu nem ao menos desejei um feliz natal pra vocês, não é mesmo? Mil perdões >//////<. Pelo menos agora, desejo um ótimo ano novo para todos e que 2013 seja repleto de ternura e felicidade para todos nós ~

Bem, acho que já escrevi o suficiente pra clarear as ideias. A partir de agora, vou tentar me organizar melhor e abrir mão de algumas coisas pra poder fazer o que eu quero. :3
Seja como for, tentarei dar  mais atenção à vocês, meus humanitos kawaiis. Viajarei no dia 02 e não sei ao certo quando vou voltar, mas prometo que até dia 01 postarei algo bem interessante ~dehehe :B .

Kissus kissus 

34 comentários:

  1. Cami eu tambem AMO o novo lay * u * tãaaaao lindo e divo!!! >////< quem me dera que o Pankax fosse tão cute *----*

    Como eu a entendo Cami'chan 'o' mas infelizmente hoje os blogs são mesmo todos assim.. são muito poucos os que diferem --'' as vezes é um pouco incomodo só ter blogs assim todos ''iguais'' e falando quase das mesmas coisas..
    houve uma seguidora (ou pseudo-seguidora) que uma vez criticou o facto do Pankax não ter tutoriais, porque todos os outros blogs têm tutoriais (quem falou para ela que o meu Pankinhax tinha de ser igual aos outros? e.e)

    Como eu te entendo, a adolescencia é terrivel.. u.u mas temos que levar com ela.. mas sempre que sentir seu humor oscilar pode contar comigo para te animar O . <)b estarei por aqui sempre que precisar Cami'chan!!

    Kissu *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa~ arigatooo Rafa-chaan *www*. Nee, mas o Pankax é uma coisinha muito muito kawaii já, não tenha dúvidas owo!!

      Pois é pois é, hoje em dia o que não falta é padronização de blogs, tanto nos assuntos quanto no design. Nhée ¬3¬".
      Isso é sério Rafa-chan? Não acredito que ela teve coragem pra lhe dizer isso!! Que absuuurdo x_x! As pessoinhas estão perdendo completamente a noção, não é mesmo?

      Hahaha, sim sim é terrivelmente confusa x3. Haai, assim vamos sobrevivendo. Obrigada Rafa-chan, não hesitarei em falar contigo nesses momentos e espero que sempre ~hihi ^uu^.

      Kissus ♥

      Excluir
    2. *u* o.o owwnn obrigada Cami'Chan!! *-* fico muito feliz por pensar assim..

      infelizmente é tem toda a razão (_ _'') e o problema é que muitos não se apercebem disso e continuam a fazer isso.
      Infelizmente é --'' bastante absurdo, mas foi num dos posts em que eu estava triste porque o Pankax tem poucos seguidores e menos seguidores que sigam realmente o Pankax e deixem um comment e depois vi aquele comment e fiquei mesmo chateada, eu não quero o Pankax igual aos outros, eu tenho minimamente originalidade, mas pelos vistos essa menina não entende isso ._.

      Sim, sim não duvide, eu andarei por aqui (' u ')b

      Kissu ♥

      Excluir
  2. Meu Kami, que perfeição é essa? ºwº Acho que passei um bom tempo babando >w<
    Ah, pensei que só eu tinha notado isso nos blogs. Já estou enjoando de ver slides e coisas la Kawaii World -.- Me sinto realmente irritada com a falta de originalidade das pessoas. Acredita que no meu blog de encomendas uma menina me pediu coisas iguais à vários blogs porque "todo mundo tava usando"? Pedi desculpas pra ela e não fiz. Repugnância total ._. Sei que meu blog não inova nada com esse novo layout, mas pelo menos não segui nenhum padrão e fiz TUDO sozinha. Ficou simples e combina comigo.
    Ah, Camii-chan, é normal essa fase. É irritante, te atrapalha, você pensa que só você é problemática, se revolta com tudo... Mesmo eu tendo só 16 anos, digo isso porque eu passo por essas coisas e todas as minhas amigas também. Ainda sou muito problemática e revoltada (não sei se essa é a palavra certa) com o mundo, mas fico feliz de saber que melhorei, a coisa era mais crítica quando eu tinha 12 anos .-. 4 anos não são shit nenhuma, mas quando se é adolescente, parece que fomos abduzidos e é um Alien no nosso lugar -q (para com as dorgas, Bell e.e). Mas isso passa :3
    Ah, eu sei como é isso. Descobri já tem um tempo que escrever é o melhor remédio pra alma. Acredite, meus melhores textos sairam quando eu estava com raiva. Ou em uma das minhas crises existenciais não tão raras LAPSKAL´SPLASPÁSKAPSLPA´SKAP´SL
    Kyaah, feliz ano novo pra você, neko ♥ Tudo de bom pra ti e pro blog. Que 2013 seja um ano repleto de felicidade e realizações :3
    Desculpe pela bíblia .-. KAPSLAPSLA´PSKAPSLAP´SKAS

    Kissu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' ficou bíitinho nee? >w<
      Bell-chan você não é a única, pode ter certeza u.u. Aham, atualmente até o próprio KW tem me cansado, já que tudo que é feito por lá reflete em grande parte dos blogs que existem ._.". Como eu disse à Rafa-chan, as pessoinhas estão perdendo a noção, além de deixarem de lado a opção de ter uma personalidade marcante pra ser como milhões de outros iguais e sem-graça. Sinceramente seu layout atual me encantou justamente pela simplicidade *-*!
      É realmente uma fase chatinha mesmo. De acordo com diagnósticos, tenho um ano a mais psicologicamente do que as pessoinhas da minha idade, acho que é por isso que acabo "me revoltando demais antes da hora" haha' xD.
      Escrever, como eu digo, clareia as ideias e parece deixar tudo mais simples e fácil de lidar c: . Acho que nosso cérebro funciona melhor para a escrita nesses momentos em que nos questionamos sobre certos assuntos que nos tiram do prumo xDD.
      Muito obrigada, minha linda *uu*! Desejo tudo igualmente e em dobro procê :3 ~
      Haha' imagina, adoro comentários grandes, sinto que a pessoinha realmente prestou atenção no que escrevi ^~^.

      Kissus ~

      Excluir
  3. Lays parecidos tem de monte, mesmo. Mas ainda restam os originais. haha
    Começar a se tornar um adolescente não é fácil, eu que o diga. Estou em meus 18 e já passei por cada uma. Tive a fase de odiar todo mundo. Agora eu estou mais tranquila, mas sempre fui taxada de revoltada... É que meu senso crítico e perfeccionismo não me deixam em paz! haha
    Boa sorte com o novo momento! Vai parecer que é o fim do mundo todo dia, mas no mesmo dia essa ideia passa. HAUAH Adorei o novo lay, ficou lindo! :3

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente tem pra escolher a dedo = =". Dehehe, torçamos para que esses permaneçam mostrando a todos que originalidade ainda existe e é possível, né? xD
      Sim sim, passamos por uma fase bem chatinha =w=. Fico feliz em saber que tudo isso passa e que ainda terei um momento em que poderei dizer "não tenho mais tanta raiva do mundo" haha ^ ^. Meu Kami, exatamente como eu oAo! Senso crítico e perfeccionismo são coisas que realmente tenho que trabalhar, senão acho que nem eu mesma vou me aguentar daqui pra frente xDDDD.
      Obrigada Ana! Espero que sim ~hahaha
      Que bom que gostou do lay, ele tem sido um motivo de orgulho pra mim, por isso fico muito feliz que tenha gostado *--*.

      Kissus *w*

      Excluir
  4. Caaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiii-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! EU LI TUDO DESSA VEZ BHUAWHUAWHUAWHUAWHUAW. Sério, me apaixonei mais ainda por esse lay (principalmente porque o cabeçalho é com um piano :B) e realmente, não tem nenhum blog igual ao seeu! Eu tôo com um ódio terrível no meu lay, principalmente com o cabeçalho, mas né ,fazer o que KKKKKK, mas enfim: VOCÊE VOLTOU DE VEEZ ♥ Tive insônia essa noite... aaah, tem muita coisa pra falar sobre o post KK mas: FEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIZ 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiiiiiia-chaaaaaaan!! <3 -qq
      Hahaha' séerio? ~YAAAY~
      Awwn, isso é ótimo *----*! Esse cabeçalho também me encanta, acho muito lindinho >ww<.
      Obrigada Biia-chan, é muito bom saber que ainda consigo manter o After um cantinho original em meio a tantos blogs iguaizinhos que vejo por aí ^~^.
      Nháa, mas isso é fácil de mudar, força pra fazer um novo layout que lhe agrade nee~ *www*
      SIIIM, eu vorti \(O w O)/!! Haha'
      Feliz 2013 pra você também~

      Kissus kissus C:

      Excluir
  5. Happy New Year!!! Camiii-chin!!!!!
    Lhe desejo tudo de bom e Maravilhoso, para vc e sua familia. Que esse ano seu maravilhoso para todos nós.
    Camii te compreendo, essa é uma fazer q nossas cabeças ficam cheias de coisas e duvidas. Mais não se preocupe, todo mundo passa por isso. Eu passei rs e ainda passo =P
    Amo seu blog, e amei o novo lay. Esta incrivelmente bom!
    E é isso rs
    A e se não for pedir muito hehe, quereria que você fizesse o novo lay do meu blog. Espero que possa, ficaria muito feliz
    Esperando sua resposta.

    Kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feeliz ano novo Mitti-chaan ^~^!
      Desejo tudo igualmente à você :3~
      É mesmo, mas o jeito é lidar da melhor forma possível e ser feliz ainda assim *---* ~hihi.
      Mil e duas vezes obrigada >w<.
      Sinceramente Mitti-chan, eu faria com o maior carinho a algumas semanas atrás, mas decidi deixar os layout de lado por enquanto. Não estou aceitando "encomendas" por enquanto, pelo desculpas, ficarei devendo ^////^". Quem sabe depois que passarem as férias eu volte a fazer layouts, não sei não sei ><.

      2 kissus

      Excluir
  6. Li tudo e fiquei passando mal kkkkk
    Não, não foi por causa do texto kkk É por causa do ano novo bebi de mais. ~le eu viajando~
    Bebi só se for muito refrigerante kkk
    E sem falar no Pudim que acabei de comer, que tava muito bom.
    De qualquer forma agora to muito louca.
    Por favor ignore minha loucura.
    Ta concordo que tem muito blog parecido, acho que os blogs não deveriam disponibilizar os tutoriais que encinam a fazer alguma coisa de seus blogs, por que dai vai ta todo mundo igual. E fica muito sem graça.
    Eu nem consigo fazer um Layout pra mim mesma kkkk
    Escrevi só um pedacinho da historia. Por que ontem era ano novo, e minha mãe tava me enchendo para mim ir tomar banho e me arrumar de uma vez.
    O capitulo não esta terminado, vou ver quando vou poder terminar.
    E ficou realmente muito curto.
    Fofa o Layout ta muito original e lindo, mas o outro realmente me inspirava. (quer me dar ele? kkkk se você não me dar ele eu vou roubar de você).
    Ta hoje to muito loca, desculpa.
    Agora o Jack se chama Liam (nome do meu irmãozinho lindo).
    Mas não se preocupa ele vai continuar a ser muito fofuxo e perfeito kkkk
    Vou ver se escrevo mais um pedaço hoje.
    Bem era isso!
    Ah queria saber se você faz Layouts! Por que o do meu blog que eu to postando o livro, ta feinho. Pelo menos o cabeçalho, o resto ta ate bonitinho. Mas o cabeçalho eu não consegui arrumar, por que é um lay pronto e o cabeçalho é pelo html e não sei arrumar aquilo.
    Desculpe pelo coment exageradamente grande.
    Ah e que bom que não se incomoda de eu usar o nome.
    Kisses
    http://livros-ebolinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha', espero que tenha melhorado xDD'
      Ano novo faz isso com a gente mesmo. Nham, pudim *¬* -qq.
      Isso é algo que vem me aborrecendo bastante ultimamente, até acho legal colaborarem com tutoriais, mas acho que nem é esse o problema e sim os que fazem uso desses tutos que não se conscientizam e não tem o mínimo senso ---'.
      AAh, tendi. Super compreensível, escreva quando der nee~ Não quero que se sinta "pressionada" de forma alguma por mim, plmdds =w=".
      Obrigada, sei que o layout anterior deveria lhe agradar bastante, mas minha vontade de inovar foi mais forte. Desculpe ^^".
      Hahaha', eu até daria, mas acho que primeiro tentaria mudar o cabeçalho pra se adequar aos seus personagens e também colocaria "Chá e bolinhos" ao invés de AEG. Bem, quem sabe um dia não me dá na cuca fazer isso e eu lhe entrego o layout prontinho? Nunca se sabe C: ~

      Hmm, Liam também é um lindo nome *www*. Haha', sim sim deixe que ele continue kawaii u3u.

      Como eu disse a Mitti-chan eu até faço, já fiz bastante nesse ano e acabei me dando férias ^^". Provavelmente em fevereiro retomarei as encomendas, mas até lá não farei nada. Gomen gomen >~<".

      Imagina, adoro grandes comments *-*!

      Kissus <3

      Excluir
    2. Ontem eu tava pirada de vez!
      É muito refri pra uma pessoa só! Parecia que eu é que tinha bebido cerveja e não meus pais kkkk
      Ta, vou deixar o Liam kawaii igual. Não sei por que achei o nome Liam kawaii.
      Meu irmãozinho te agradeceria por achar o nome dele lindo, mas ele só tem 4 anos kkkkk
      Fiquei 5 anos escrevendo esse coment,por que minha irmã venho pegar musica no pen drive e pego umas 500 que raiva meu deus. Só por que é mais velha.
      Ah é Livros e Bolinhos kkkkkkk
      Se você fizesse isso, eu ia te amar pra sempre kkkkk

      É eu sei como é, ta com vontade de mudar e não da pra segura, mas esse aqui fico lindo com aquele piano ali em cima.
      Eu sou muito lerda e da primeira vez que vi não entendi que era um piano ~le eu lerda~
      Kisses

      Excluir
    3. Hahaha', entendo entendo xDDD
      Awn, que fofura. Deve ser muito divertido ter um irmãozinho pequeno *--*.
      Ah, vish agora que vi o que eu havia escrito. Haha' me desculpe xDDD. Acabei lembrando do blog "Chá e Cupcake" na hora e escrevi errado =w=".

      Arigato >w<! Oras, não faz mal, ao menos você percebeu em algum momento C: .

      Kissus x3

      Excluir
  7. De tanto que falei esqueci de dizer:
    Feliz ano novo!
    Muita paz amor e dinheiro! Por que dinheiro eu to precisando U.U
    Ta parei!
    Aproveite bem 2013. Você é muito linda, legal e eu já te adoro mesmo te conhecendo a alguns dias kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Tifhi-chaan <3!
      Igualmente *----*!
      Hahaha também estou precisando, afinal "Money que é good nós num have" -QQQ xDDDDD
      Que 2013 seja um belíssimo ano pra você também, tudo de lindo ~hihi :3
      Também te adoro desde já ~

      Kissus ^u^

      Excluir
    2. É né money nós não have.
      kkkkkkkk
      ~le as locas misturando Português com Inglês~
      Eeeeeh ela me adora. Vou começar a sentir pena de você agora, por que eu persigo as pessoas (oh gosh).
      Serio, sinto pena de quem me aguenta, sou muito chata.
      Eu grudo na minha amiga e não largo mais. Me chama de chaveirinho. Por que eu sou pequena e não desgrudo dela kkkk
      Kisses :3

      Excluir
    3. Hahaha', não se preocupe também sou super grudenta xDDD.
      Sua amiga ao menos tem um "chaveirinho" tri-kawaii <3.
      Bem, espero que possamos nos dar muito muito bem Tifhi-chan *000*~

      Kissus :3

      Excluir
  8. Camii'Chan, que layout mais perfeito ♥ 。◕ ▽ ◕。

    Nham~ realmente, esse "clichê" da blogosfera é muito estressante(mas eu não posso falar nada, senão seria pura hipocrisia! rs)

    Etto...eu queria saber o nome da fonte que está nas faixinhas da sidebar :33' Pode me falar, onegai? > 3 < ♥

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaah-chan!! <3
      Obrigada obrigada >//u//< ~
      Sim, "clichê" é a palavra exata! Nhá, mas não acho que o seu blog se pareça com nenhum outro u.u.

      Ah, claro :3! O nome é: KG eyes wide open ^ ^.

      Kissus *33*

      Excluir
    2. Sem problemas > 3 < hihi X33' Ficou super divoso~
      Honto? Muito obrigada >///< ♥ Sei lá...acho meu bloguito meio normalzinho ° A °

      Nhac~ Valeu por falar a fonte!!! Eu vou usar ela em um novo lay *___*

      Kissuuuuuus :****

      Excluir
    3. Domoo~
      Haha' eu gosto do seu blog :3.
      Imagina, ooh quero ver o layout com essa fonte *www*! Ela é muito linda >w<.

      Kissus >u<

      Excluir
  9. To escrevendo o resto do capitulo.
    To pensando em colocar Unicórnios em East.
    Ia parecer infantil, mas eu amo de paixão unicórnios.
    E a historia ia ficar bem diferente.
    Acho que é nesse capitulo que Cassie conhece o Liam. Por que ela conhece ele na escola e é no dia que ela fica com cabelo e olho azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, que legal *u*!
      Não acho que vá parecer infantil :3. A história é sua, coloque tudo que quiser nela e se alguém reclamar, a gente taca tijolos nessa pessoinha u3u. -qqq
      Adoro unicórnios também haha' <3
      Huum o3o~

      Até Ü

      Excluir
    2. Viu? Quem reclamar dos meus unicórnios vai toma tijolada! U.U
      Ela vai me ajudar a tocar tijolos nas pessoas que reclamarem dos nossos unicórnios eeeeh!
      Vou colocar novos personagens na historia. A Cassie vai onhecer esses novos personagens em East.
      Vai ter uma garota que se chama Cat. Ela tem cabelo vermelho igual da Ariana Grande. E os olhos um é azul e o outro é lilas. Ela tem poder de água e de violetas (é né violetas é um poder, se alguem irrita ela, ela toca violetas na cara). Ela tem um unicórnio de estimação. Ele se chama Jubs (de jujuba). Ele é lilas. kkk
      Ta eu decidi que lá todo mundo tem um unicórnio de estimação.
      A Cat é parecida com a Cat do Victorious. Ela é meio retardadinha e fofa.
      Gostou da ideia?
      100000 kisses pra você :3

      Excluir
    3. Aham, vai sim u3u.
      Oh, que legal owo. Hum, Cat vai ser uma pessoinha muito bonita, imagino ;3.
      Wee~ unicórnios para todos *purpurina* -qq xDDDD
      Gosti da ideia, haha'

      Kissus ^ ~ ^

      Excluir
  10. Adorei o post, você é muito simpática! Kkkkk' acredita que meu apelido também é Cami?
    Um ótimo ano novo para você, com muitas felicidades ^^
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog! Estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois ~ seja bem vinda ^www^!
      Obrigada ~hihi. Acho "Cami" um apelido bem fofo para nós ~Camilas~ haha'. Mas o meu é sempre com um 'i' a mais, por costume c: .
      Igualmente, que você tenha um 2013 maravilhoso *u*!
      Fico contente que o AEG tenha lhe agradado.

      Kissus >u<

      Excluir
  11. Terminei o capitulo!
    E no final de cada capitulo tem umas coisas sobre o proximo capitulo.
    Que eu queria postar hoje, mas não da um em cima do outro fica chato.
    Se você gostar de ler coisas compridas vai la e le.
    E divulga quando você quiser amora!
    Acho que no proximo capitulo vem beijo por ai.
    livros-ebolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok~ lerei muito em breve ^uuu^!


      Kissus <3

      Excluir
  12. Anônimo2.1.13

    Mimi...
    desculpa por não haver comentado, ultimamente- *eu havia viajado...*~
    (provavelmente este meu comentario vai te deixar meio triste e agotada...*meu humor não tá legal--')
    eu li tudo^^~
    - eu gostei muito do loyaut^^~(mesmo que me tenha deixado meio deprimida por certas coisas- releva~~~/o/~o importante é que você tenha ficado feliz com o teu trabalho...)-
    num primeiro começo pensei que essas"flores"~fossem escama de peixe huhu~
    tem vermelho/o/(vinho)~um piano~giganteO_O~*seria divertido se pudessemos tocar*magiico>.<~e gostei das asas ;...uma preta e outra branca(tipo...lago dos cisnes?~~me lembra isso-u-'')
    ~eu amei...>///<~e achei fodonico o yuma com asas/cartasO_O

    **-concordo de certa forma-todos deviam ser mais originais^^~mas deixa eles...*existem dois tipos de pessoas~ aquelas que aspiram algo novo- e outras que copiam~e fazem isso por que não tem os mesmos pensamentos e objetivos...unu'(fazer o que...você não pode metralhar a cabeça de alguém pra que funcione direito- se já nasceu assim^^"~apenas - ignore/o/~ninguém fica irritado se ignora/o/***(eu dando um conselho que eu mesma não posso colocar em pratica--'''')

    ***-bem...não se sinta um "caos"^^'~todos passamos por isso(acho--'~quem não passa não é deste mundo kkk)
    ~bem, eu não sei como vc faz pra se organizar^^(por exemplo...eu meio que me pressiono e me obrigo pra fazer as coisas~senão não faço nada- e quando eu digo nada- é nada mesmo!~ex:~se eu não me obrigo pra estudar- eu não estudo --'*~sou um caso perdido¬¬'~maaaass~ainda me aguento kkk~~(*
    ou seja, primeiro esvasia toda tua cabeça~relaxa~e pensa com calma o que é mais importante e o qua não descarta...*
    *se for a questão amorosa...bem...eu ainda não sei o que falar ..já que nem eu entendo--'(pois tô numa situação, aparentemente, igual...porém...(eu naõ sei se vc fica desiludida e chora....eu<)


    ~~ã vida é cruelTT_TT~eu vim de volta no dia 02 e vc vai emboraÒ_ó!!~vou me revoltar dona!!~~é serio...tava com saudades¬¬'

    ~~~okok~~~>3<~inté/o/o/~aishiteru(a cerrrrto?--')<sotaque#fail


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2.1.13

      buuuuuuuuuuuuuuuuuTT_TT~eu escrevi mais coisas- e aparece só issoO_O~_-'~o mundo esta se revoltando contramimYTT_TT

      Excluir
    2. Imagina U-chaan, não se preocupe eu vi que estaria viajando ^ ^.
      Nee~ algo aconteceu contigo pra que seu humor mudar? '-'
      Nyaan, que bom que gostou don layout >ww<, lembrei de você falando da gente invadindo uma mansão pra poder tocar o piano de lá quando estava fazendo o cabeçalho hahaha' x3. Etto.. porque deixou-lhe um pouco deprimida? ><
      Escamas de peixe? (O ~ O)" Bem, confesso que seria algo bem original xDDDDDDDDDD'

      Ah bem, quanto a coloração das asas, eu tenho uma explicação pra isso: *cof cof* Essas são as asas de um anjo, porém este anjo tem tanto sua parte bela e singela como sua asa branca cheia de ternura, mas também vive dentro dele o mal da vida humana e por isso ele possui a outra asa negra. Na minha visão, anjos também devem ter o direito de errar e bem, de ter seus momentos de revolta e não serem "sempre bonzinhos e criaturas puras". Coitados xD.

      Essa é minha explicação, mas pode pensar em lago dos cisnes também. Eu não tinha visto dessa forma, que lecal o3o.

      Hai hai, ignorarei estas pessoinhas u_u. Masmas é díficil, já que a cada blog que entro vejo a mesma coisa se repetindo sempre e sempre çwç. ARGH -q

      Hehehe, é uma fase inevitável. Um dia todos tem de passar por isso, muahaha aguarde Chibi, você também vai sentir isso mocinho :K -qqqq Nossa, faz tempo que não me lembrava do Chibi <3. Lembrei dele algumas vezes e só conseguia pensar se ele tinha crescido ou não xDDDD. Eu ficaria com muita inveja de quando ele crescesse e arrumasse alguém ~nyaan >w<.
      Bem, eu simplesmente não me organizo =////=". Só tento acordar relativamente cedo e tentar ao máximo fazer de cada dia o mais produtivo possível =3=.
      Huum, tentarei por em prática o que disse, de agora em diante *-*!!

      Ah bem, eu fico é iludida, na verdade xDD. Sou muito romântica pra esse tipo de coisa, então fico horas e horas imaginando situações e conversas que provavelmente nunca existiram fora da minha mente hahaha' =//u//=. Bem, acho que se conversarmos mais abertamente sobre isso tudo, quem sabe não consigamos lidar melhor juntas? Quem sabe nee~
      De qualquer forma, sempre que quiser falar sobre qualquer coisa, estarei sempre ao seu dispor. Minha U-chan, tão amada :3.

      Nháac, que bom que não viajei né? Afinal, dessa forma pude encontrar você on e conversar *-----*.

      o Blogger faz isso mesmo, acho que ele tem preconceito com comentários muito grandes ==".

      Mil kissus

      Excluir