28/01/2013

Escola, Anime Dreams e mais animes!

Oláaas a todos vocês ~ *-------*!
Weeee, eu vortei procês :3. Sinceramente achei que iria ficar bem mais tempo longe do blog, mas por sorte não deu nem um mês e já estou de volta -v-.
Como vão meus humanitos queridos? Espero que todos estejam bem e aproveitando o fim das férias ~se é que suas aulas também já não começaram~.
Minhas aulas voltaram hoje, nhéee :T. Como de costume, a gente sente aquele soninho na hora de levantar cedo e um certo friozinho na barriga só de pensar que vai pra um novo ano com pessoinhas babacas . Então então, hoje vou falar um pouquinho disso ^^.
Além desse papo sobre volta as aulas, quero também contar como foi o finalzinho das minhas férias, porque fui no Anime Dreams (evento que ocorre todo ano em SP) e por fim falar de alguns animes que vi recentemente e postar alguns wallpapers.
Não vou enrolar muito o início do post, porque vou acabar escrevendo muito no decorrer dele =w=.
Bora lá~



Animes

Vou falar um pouquinho sobre dois animes da temporada passada (de Outubro) que assisti recentemente e gostei bastante~ K project e Tonari no Kaibutsu-kun .
Postarei a sinopse de ambos, onde podem assistir online e alguns wallpapers de cada anime.

K project

Sinopse: Na cidade de Shizume existe uma daquelas lendas urbanas que diz que o temido demônio vermelho, também conhecido como “rei”, seria o criador da organização Homra, uma das mais comentadas e conhecidas formações de Shizume. Mas isso não é tudo: segundo a mesma lenda, aquele que for aceito em Homra terá o direito de ganhar poderes ‘sobrenaturais’ e desconhecidos. E agora? Está pronto para K?

Onde assistir online: Anitube | Animeq

Wallpapers


 



 



~~ //~~

Tonari no Kaibustu-kun


Sinopse: A série conta a história de Misutani Shizuku, uma garota no maior estilo “coração gelado” que só quer saber de se dar bem nas notas e não dá a mínima importância para os outros. Porém a vida de Shizuku muda ao conhecer Yoshida Haru, um garoto conhecido pela sua personalidade extremamente recatada e cheia de segredos. A coisa fica engraçada quando Haru se confessa para Shizuku e… o que será daqui por diante desse casal?

Onde assistir online: Anitube | Animeq

Wallpapers

 

 




~~ //~~
Sinopses por Chuva de nanquim

Agora, vou falar das minhas 'bobices' cotidianas, fiquem a vontade para deixarem de ler o post porque provavelmente não acrescentará nada a suas lindas vidinhas =w=".

Volta as aulas

Nháaaa, mas que preguiça monstruosa que eu estava sentindo ontem antes de começar a ir pra escola mais uma vez, hahaha'. É sempre divertido estar com os amigos (meus pimpolhos *u*) e rever professores queridos etc., mas convenhamos que sempre tem aquelas pessoinhas que te desanimam um pouco só de pensar que você terá de conviver com elas n_n".
Na minha classe entraram muitos, muitos mesmo, alunos novos. Eu  contei 7. Nunca tinha visto entrar tanto aluno novo numa sala só xD. Grande parte deles não faz muito meu estilo, mas nem por isso deixei de gostar do meu primeiro dia de aula no 1º ano ^w^.
Sinceramente não vi nada muito especial em passar pro ensino médio, não entendo muito bem as pessoinhas que falam disso como se fosse algo "marcante" '-'. Quase todos continuam tão imaturos quanto antes e muitos outros apesar de serem até mais velhos que eu se comportam como se ainda estivessem na 4ª série. Triste triste. -qq
Deixando essas coisinhas de lado, foi muito mágico rever meus pimpolhos *wwww*! Todo mundo continua fofo como sempre e nós conseguimos os mesmos lugares em que sentávamos do ano passado na nova sala, haha'. Parecemos até aqueles velhinhos cheios de manias e metódicos que odeiam mudanças! Que feio.
Matei a saudade de todo mundo e agora só falta encontrar alguns professores que eu ainda não vi (Sim, eu gosto dos meus professores u_u).


Anime Dreams

Êeee, mais um evento que passa e que eu gasto quase todo o meu dinheiro em bottons \õ/! -qq
Dessa vez acho que foi infinitamente melhor que o Ressaca, pois encontrei um monte de pessoinhas meigas e fofuxas como a Pla-chaan, a Neko-nyan, a Cherry-chan e a Okaami-chaan *000*. Além disso pudemos conversar bastante, rir muito e ver muitos humanos engraçados e legais lá~
Não comprei coisas muito variadas, sacomé bottons são coisas muito compráveis então gastei quase todo meu dinheiro com eles 8DD.
Comprei 29 bottons, sendo que 4 deles eram lembrancinhas para amigos e um colar das relíquias da morte de HP. Depois a Okaami-chaan linda e tri-kawaii me deu de presente um colar com coraçõezinhos em 8-bit  muito perfeito *¬*.
Sinteticamente, posso dizer que foi um ótimo evento ^w^. Só aconteceu uma coisinha chata: roubaram meu celular lá. Fiquei um pouco chocada por ter acontecido algo assim num lugar desses, mas pelo menos agora me conscientizei de que sempre têm pessoinhas com boas e más intenções frequentando os locais que gosto çwç" ~snif. Por enquanto estou com um celular antigo que eu tinha e até semana que vem arranjo um chip pra voltar a ter o meu número.
Mesmo com esse imprevisto chatinho, eu me diverti muito no evento e fico feliz de ter ido *-*.

Bem, esse foi meu primeiro post indicando permanência aqui no blog neste ano. Então, até que as provas nos separem queridos humanitos <33!!

Jaaaaa ne~
P.S: Eu vou postar o desafio no próximo post, não esqueci tá? Só estou adiando mais um pouquinho ^////^".

16 comentários:

  1. Anônimo28.1.13

    EU ADORO esses nimes <3 e achei o K-Project super triste ç-ç tipo quando o Makoto morre ç-ç enfim ... as minhas férias já começaram xDD a uns 5 meses!
    Eu nunca foi aos enventos do "Anime Dreams" mas quero ir um dia <3 me leva xD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eles são muito legais *000*! Preciso ler o mangá de Tonari *3* ~
      AAh você não tem noção de como eu chorei com esse anime Sora-chan xDDDD'. Fiquei toda deprimidinha, mas pelo menos meu Yata-chan continuou firme e forte ;www;".
      Ué acho que não entendi õ.o. Suas férias "já" começaram? Acho que você confundiu e queria dizer aulas ^^". Mas se for assim onde você mora Sora-chan? Portugal?
      Hahaha levarei sim! *---*
      Vai ser ainda mais mágico com você lá >ww< ~

      Kissus <3

      Excluir
    2. Anônimo31.1.13

      sim eu quis dizer escola >/////////< e sou de Portugal :) etto ... eu aceito o laylout ^^ basta só dar o e-mail para eu colocar você como admistradora do blog O/

      Excluir
    3. AAh eu tava achando mesmo ^~^. Huum, porque tantas pessoinhas fofas tem que morar tão longe de mim çAç !? Atravessar continentes não é fácil TT~TT".
      Ok ok, meu e-mail é camii.5011@hotmail.com ^^. Vou só fazer algumas modificações nele e aí coloco no seu blog *-*!


      2 kissus

      Excluir
  2. Acho que o único evento de animes que teve aqui na Bahia foi o Anibahia. O Primeiro dia de aula é sempre bom e chato,assim como você eu também entrei pro ensino médio e não achei nada de mais.Anda tenho uns 20 dias de férias eu t^tentando aproveitar o máximo,salvei dos Wallpapers e coloquei como proteção de tela,aceita afiliações ?

    http://blog-topteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, aqui em SP tem em média 4 eventos por ano ~agradeço a Kami por morar aqui çwç~
      Ah, que legal *u*. Bem, pra mim aulas são aulas, não tem nada de especial ._.".
      Hehehe aproveite sim (por mim TT~TT -q)!
      Que bom que curtiu os wallpapers ^^. Aceito sim õ/


      Kissus :3

      Excluir
  3. Já alguma vez vis-te o B Gata H Kei?*-* É lindo e preverso!*u*
    Pois,eu compreendo-te Cami-chan T-T aqueles alunos que só apetece ir lá e GRRRRRRRRRRRR ò.ó Bem,força u.ú

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, nunca vi ><. Mas agora que você me falou que é legal vou colocar na minha listinha ~ Só tenho que acabar logo de ver Bakemonogatari que estou enrolando a séculos pra terminar hahaha =~=".
      EXATAMENTE!! Nháaa não suporto eles, aqueles energúmenos inúteis u-ú. Arigatoo, força pra nós duas né? E todos que tem que conviver com esse tipo de pessoinha x_x.

      Kissus kissus ~

      Excluir
  4. Eu assisti Tonari no Kaibutisu-Kun, foi incrivel, merece segunda temporada urgente. (você acha que a Natsume ficou com o dono da loja, o Misawa???)
    Caramba, não sabia que K era tão legal assim, coisas sobrenaturais, organizações, poderes especiais e essas coisas é tudo o que eu mais gosto.
    Parabéns por entrar no ensino médio, Palmas e mais palmas....
    Quando eu entrei pensei que seria outra vida, mais madura, mais séria, pois sempre que via os estudantes de lá ficava achando eles tão legais por serem mais velhos. Mas eu tô igual criança da 5ª série kkkkkkkk, não vi nada de novo, apenas o conteudo mais dificil.
    Preciso muito ir em um evento, nunca fui TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper! Poxa, assino embaixo merece muito uma segunda temporada x3. Viiish, não sei não sei o3o. Eu ainda não me decidi com quem queria que ela ficasse, porque o Sasayan é muito fofinho também ;w;". Mas acho que ela vai acabar é ficando com ele e o Mi-chan depois vai gostar dela e pensar "não seria certo" etc etc u3u.

      Sim sim é muito legal *w*!! Eu também não apostava muito em K, mas desde o comecinho o anime é puro shounen. Essas coisas também me cativam bastante, seja em animes, mangás ou qualquer livro haha' >w<.
      OOh obrigada, que emoção mereci palmas *uuu* -qq
      Hahaha eu também xD. Sempre achei as pessoinhas do médio mais maduras que os outros da minha classe, mas no final não dá pra esperar muito daqueles descabeçados ¬3¬".
      Hahaha' pois é, pra mim o que muda são essas coisas, além dos professores que mudaram também ;~;.
      Sério? Tem que ir! É muito legal~ Se você for de SP até fica mais fácil ^w^.

      Kissus C:

      Excluir
  5. CAMIIIIIICAMIIIIIIIII-CHAAAAN! Obrigada por indicar Tonari no Kaibutisu-Kun, eu ME APAIXONEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII, Haru é tãao lindo, de um jeito louco *-* Mas tu sabe se vai ter 2° tempoorada? Tem mais indicação de anime desse tipo? De romance, estilo Kimi Ni Todoke? Quero ver mais ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biia-chaaan <3!
      Hehe, imagina *000*. Quanto mais pessoinhas assistirem, melhor ~~/o/!
      Haha aham, o Haru é muito lindo >~<"
      Entãaao, não tenho certeza de nada, mas imagino que sim. Deixaram o final do anime em "aberto" e como fez bastante sucesso imagino que eles pensem em fazer uma 2ª temporada *uu*. ~temos que torcer \õ/~
      Huuum, eu tenho alguns sim ^^. Você pode gostar de: Lovely Complex, Hyouka, Suki-tte Ii na yo... esses são alguns espero que goste >w<.

      Kissus ~

      Excluir
  6. Awwww, o anime dreams... Queria tanto ter ido. Mas acabei não indo por falta de dinheiro mesmo. > w <

    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháac foi divertido *uu*. Hahah sei como é, dinheirinho tá difícil por aqui também =~=".

      Que legaal *00*!! Já enviei minha solicitação pra participar ~dehehe
      Acho sua ideia super interessante, espero que mais pessoinhas gostem também e participem >w<.

      Obrigada pelo aviso nee~ Usagi-chan *-*!

      Kissus kissus x3

      Excluir
  7. Anônimo9.1.16

    Dois animes que com certeza foram entre tantos os melhores! K Project já se encerrou a 2 temporada e já estou ansiosa pra ver aquele King de prata Dlç sambar ! Como dizem os aluno "o professor Alemão" hahahaha e Tonari....nossa que coisinha mais fofa né? Pena que na melhor situação do anime, acaba T.T
    Adorei seu blog e fucei ele bastante e acabei vindo parar aqui nesse post Dlç :v
    Olha, bem organizado e fofo!
    Quase nunca estou entrando na Blogosfera pra visitar os amigos...fico até depressiva...mas o mundo da Responsa me chama né :/

    Prazer em conhece-la My Ladie *3*

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, nossa sou apaixonada por K <3. Comecei pelo anime, aí descobri que tinha o mangá e *BOOM* só amor por essa série haha.

      Ainda estou super afim de ler o mangá de tonari, porque realmente o final do anime ficou aquela coisa bem "o fim do começo" hahah.

      Ah, minha nossa fico meio preocupada porque meus anos anteriores com o blog foram um apanhado bem grande de besteiras a meu ver (dá uma certa vergonha hahah)

      Fico feliz que tenha gostado do AEG, sinta-se a vontade pra me visitar sempre que quiser, vou adorar hahaha

      Ah, eu entendo! Também tenho dificuldade pra acompanhar o pessoal da blogosfera, por mais que eu ame... Tempo não há </3

      Bem, o prazer é meu!
      Beijos Bocchan (:

      Excluir