10/02/2013

Top 5 postagens da semana e meme

Helloooo lindas crianças !
Espero que todos estejam bem e que comecem desde já a aproveitar esse feriado deliciosamente prolongado que é o carnaval *----* ~
Eu vou ficar estudando nesses dias ( o que não é algo legal, masok çwç"), maaas isso não quer dizer que eu vá deixar de aproveitar pra ler alguns mangás e ver alguns episódios de animes que eu quero ~hehehe -v-. Além disso, quero preparar alguns posts pra não ficar com um intervalo tão grande de tempo entre um  e outro. Com o início do período letivo, acabei ficando sem tempo pra postar durante a semana, aliás fiquei quase que sem tempo algum pra usar o computador. ~trágico -qq~
Mudando um pouco de assunto, finalmente postarei o meme que a fofa da Mitti-chan me passou a muito muito muito tempo atrás e que eu, malvada e esquecidamente, acabei lembrando só  agora ^///^". Vou falar um pouquinho também sobre os posts mais interessantes que li nessa semana. As postagens que citarei aqui não necessariamente foram escritas entre os dias 03 e 09, mas como eu só tomei conhecimento delas por volta desses dias, acho que não tem problema >~<.
Humm, meus amigos disseram que eu falo de um jeito difícil .-. . Será que eu escrevo dessa forma também? ><
Não sei ao certo o que eles queriam dizer com isso, mas espero que dê ao menos pra entender o que eu falo ~bateu uma certa preocupação por aqui, sabe~ õ-o".
Waaa! Já estou me desviando do conteúdo do post >: . Chega, vamos ao que interessa ~



Top 5 postagens da semana~

1 - Seu facebook mais fofo com Ponyhoof - Cherry Bomb


O post fala sobre um aplicativo que permite que você personalize seu facebook. Achei super interessante e divertido. Além de permitir que a pessoa escolha qual dos pôneis quer como tema principal do Fb, é possível também utilizar as imagens do próprio computador no site. ~Tudo bem mais explicadinho e bem escrito lá no Cherry Bomb, pela Liah *-*.

2 - Músicas da Ditadura Militar - Tudo que Penso


Um dos melhores posts que li nos últimos meses. Além de ter toda a explicação da Flávia-chan sobre o que foi a Ditadura Militar no Brasil, ela também fala um pouquinho sobre vários cantores que fizeram  a diferença  naquela época e coloca vídeos com as músicas que eles lançaram naquele período.

3 - 3 jogos de terror RPG - Hanna Yuuki's Blog


Um post bem completo sobre Ib, The witch's House e Mad Father, três jogos de terror que tem feito bastante sucesso ultimamente. Há o link pra download, resumo sobre a história de cada game e também a classificação de cada um de acordo com a Hanna-chan.

4 - Purikura - Sou o Byel


Um post mega-divertido sobre as cabines fotográficas japonesas. Byel-kun fala um pouquinho sobre elas, apresenta fotos, divulga links de pesquisa e deixa tudo mais divertido com seu jeitinho fofo haha' *u*. Uma postagem interessante e escrita de modo descontraído, que informa e ajuda a gente a passar o tempo.


5 - Primeiras impressões :: Temporada de inverno 2013 - Kissed Cheek


Pra quem não é muito fã de anime, não é algo tão interessante. Mas, se você assim como eu adora essas obras  japonesas, vai gostar do post. As "impressões" sobre os animes dessa temporada de inverno são escritas pela Rafaela, uma guria que eu admiro bastante. Com os comentários dela, dá pra ter uma boa noção de como estão os animes e também fica fácil conhecer um pouquinho mais sobre eles.


~~//~~

Meme~


1- Uma frase de anime que você goste?
Eer, não gravo muitas frases de anime, mas gosto muito de uma que o Frau diz: “Enquanto eu estiver em teus pensamentos, contigo meu coração sempre estará.”. 
Acho muito linda ><. 

2- Qual é o tema do seu blog?
Não acho que o AEG tenha um tema específico. É basicamente um blog que aborda muitos assuntos diferentes ^ ^.

3- Qual são os melhores temas para fanfic?
Temas relacionados a mundos mágicos e que tenham algo relacionado a seres místicos, aventura e que tenham histórias que aconteçam longe da nossa realidade (século XXI). Gosto bastante de histórias de épocas medievais também =u=.


4- Uma música que te faça chorar? 
Vish, tem muitas xD! A última que me fez chorar foi Secrets - One Republic.


5- Um anime que esta assistido?
Magi owo.


6- O ultimo mangá que você leu?
Soul Eater :3

7- Uma op de anime que você goste muito?
Aka no Kakera - Op de 07-ghost *www*

8- Uma ed de anime que você goste muito?
Take Off - Ed de Ao no Exorcist ~Imagine minha felicidade com 2PM tocando num anime~ 

9- Um personagem com a letra T?
Teito(chan) Klein, meu bichinho fofuxinho de mamãe u3u -q.

10- Um sonho?
Ser feliz junto de pessoinhas que amo e fazer a diferença no mundo, tornando-o melhor de alguma forma. c:

11- Uma banda de J-Rock?
Plastic Tree 



~~//~~

Prontinho! Cumpri com o que eu tinha que postar \õ/. Eu estava sem muitas ideias até ontem, mas por alguma mágica maravilhosa minha criatividade resolveu dar um 'olás' e as postagens agora terão assuntos bem legais *u*.
Ah sim, falando em um assunto nem tão legal agora.... Vocês notaram como vários autores de blogs estão sumindo ultimamente? Não sei se sou eu que não acompanho muito o surgimento de novos blogs, mas estou me assustando com o número crescente de blogueiros que está "tirando férias" da blogosfera. Muitos blogs que eu gosto bastante estão ficando desatualizados e a cada dia que passa, parece que mais intrigas surgem e acabam dificultando a convivência pacífica entre os blogueiros.
Sinceramente, a blogosfera dos dias de hoje está deixando a desejar. As pessoinhas estão muito descabeçadas! Quase ninguém se preocupa em escrever corretamente, postar sobre assuntos interessantes e o pior de tudo: quase ninguém está se preocupando em cuidar da própria vida. Todos estão muito críticos, mal-educados e estúpidos uns com os outros. As meninas, principalmente, tem se dedicado mais a procura de defeitos e motivos para acusar donas de outros blogs de plágio ou coisas assim, do que na criação de postagens decentes para seus próprios blogs.
Não gosto de falar muito desse tipo de coisa, mas já não estava aguentando ficar com isso entalado na garganta. De certa forma, eu mesma estou sendo crítica e falando dos outros, comportamento que reprovo, e por essa e por outras razões pretendo não continuar a falar disso ~

Ja nee minna-san querida ^~^

20 comentários:

  1. Anônimo10.2.13

    Heyyyyy o/

    Finalmente , um blog com conteúdo. Adoro postagens grandes! Sério , este blog é muito engraçado ahah +-+ Vou cá ficar enchendo o saco , tá?

    Esses 3 jogos de Terror , eu tenho de ir dar uma conferida já *-* Hum , Ib já conheço , mas os outros dois não.

    obscuree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooou! /tijolada
      Yoos Patrícia ^w^ ~
      Me sinto lisonjeada com você dizendo que o que escrevo por aqui pode ser considerado "conteúdo" ^////^".
      Dehehe~ e eu adoro escrever grandes postagens *w*!!
      Ah, isto deve ser mesmo! Eu com toda a minha babaquice devo ser bem divertida, hahaha xDDD'. Poxa, mas você não vai encher o saco não, viu? Vou adorar tê-la por aqui!

      Ouvi ótimas críticas sobre esses jogos, super recomendo :3.

      Kissus *u*

      Excluir
  2. Nyan adorei o post *---*
    Eu havia visto a postagem sobre os jogos 3 jogos e eu já joguei todos eles kk
    Camicamii-chan você esta ocupada ? Queria pedir se poderia fazer um layout para mim se não fosse problema.
    Vou deixar meu e-mail para mais informações tudo bem ?
    sarajipa1@hotmail.com
    Kissus ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais uma coisa que eu esqueci de dizer no comentário anterior: lhe indiquei para uma tag.
      http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-de-incentivo-leitura.html

      Excluir
    2. Arigatoo Sato-chaan! Fico feliz *00*.
      Hahaha nossa que rápida! xDDD
      Etto... eu estou ;A;. Com o início das minhas aulas, fiquei sem tempo pra nada e agora não posso mais fazer layouts >: .
      Acho que só em abril vou poder voltar a mexer com HTML >< .
      Gomen gomen minha fofa~

      3 kissus

      Excluir
    3. Tudo bem ^^
      Volta as aulas mesmo fica corrido para nós :s
      Para mim é a mesma coisa, mas tudo bem ^^
      Boa Sorte com os estudos
      Kissus

      Excluir
  3. Hsuahsuahsua adorei xD
    seguiindo segue d volta pf?
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG, meu post está ali. Tá vendo mãe? Sou importante, rsrsrsrsrs.
    Valeu mesmo por colocar ele aqui.

    Caramba, sou super fã da música Secrets do One Republic, eu roubei do pendrive do meu amigo só por maldade, mas acabei gamando nesse música.
    Eu estou escrevendo uma história com esse tema todo de fantasi e talz, rsrsrs, na verdade é tipo uma continuação de Harry Potter com outros personagens.
    Magi está incrivel, meodeus, fialmente consegui ver (por poucos segundos) o Simba usando a arma dele, foi sensacional. Fiquei irritado com toda aquela frescura do Ali-Baba e o Kassim, ficou tipo "Mato? Não mato? Quem mata? Morri?". Mas chorei com os ruks virando almas.
    Amo Soul Eater, as ilustrações do mangá são tão mais fofinhas que que o anime, mas nenhum perde o conteúdo fantástio que eu adoro.

    É uma dó mesmo, o tanto de gente deixando o blog de lado, pelo menos os que eu acompanho que estão 'de ferias' eram os que tinham as postagens mais interessantes.
    E essa blogosfera vai acabar desse jeito, cada dia surgindo mais blogs desnecessarios e bloguiras(os) estupidos e banacas que só querem bajular donas de 'certos' blogs, rsrsrsrs. Ta bom, também tó muito revoltado com isso.

    E não se preocupa não, você não escreve complicado não, é apenas paranoia, rsrrsrs. Puxa, estudar no feriado, meus pesames, rsrsrs.

    bye bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Byeeel-kun :3!
      Haha sim sim, você é muito importante u_u! Tem que ter reconhecimento, oras. -qq
      Imagina, eu só listei os posts, o mérito é seu c: .

      Sério? Que legal *0*! Hahaha' essa música me fez chorar tantas vezes, me emociona demais. É uma coisa absurda! xDDDD
      Humm, quero ver depois como essa sua história vai ficar ein? Parece interessante, quero ler mocinho o3o.
      Muuuito! Estou sofrendo enquanto espero pelos próximos episódios, oh Kami =A=". AHAM! Nossa aquela cena foi muito tosca mesmo! Esses guris que ficam lerdando, gosto não u-ú. -q
      Verdade né? No mangá é tudo mais bonitinho mesmo *-*. Mas acho que isso faz parte já que a animação acaba perdendo alguns detalhes >~<.


      Pois ée.... Me frustra um pouco saber que grandes blogs acabam substituídos por trilhões de outros de conteúdo irrelevante :c . Byeel-kun, concordo inteiramente com você u.u !
      Haha' revolte-se comigo, é divertido (e você ganha um biscoito -Q) \õ/ ~ -sqn

      Nháa, fico mais tranquila com isso =w=". Esses meus amigos bobões ¬3¬".
      Waaa~ obrigada ^ ^.

      Kissus kissus ~

      Excluir


  5. Coloquei você para responder uma tag lá no blog
    http://entresonhoseencontros.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    ResponderExcluir
  6. aceita parceria?

    http://bolinhasemnome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oooooooown que honra estar no top5, fico muito feliz que as pessoas gostem do que estou fazendo. Seu cantinho é encantador, estarei por aqui flor
    Beijos, rafa~desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, imagina *www*! Eu que fico honrada por ter você comentando num post do AEG >//w//<.
      Sim sim, eu admiro muito muito tanto você como seu blog *-*!
      Obrigada, fico lisonjeada ~

      Kissus <3

      Excluir
  8. P.S.: eu tbm tenho notado isso de blogs estarem em decadência, os blogs em media duram 1 ano e no maximo 3 e olha lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste triste, parece que cada vez mais o período de "duração" dos blogs encurta né? Imagino que isso aconteça devido a falta de conteúdo, tanto das postagens, como da própria personalidade dos donos...

      Excluir
  9. Já tinha visto a do Cherry Bomb, achei muito fofa a postagem dela. Tb adorei as outras, porém não conhecia os blogs u-u > Virei Fã
    -----
    Ta havendo um concurso no meu blog para encontrar um novo postador(a)! Quer participar?http://imastoryne.blogspot.com.br/2013/02/concurso-autoryne-post-fixo.html#comment-form

    Beijos
    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum uhum, muito fofuxa *-*! Dehehe~ que bom que gostou Laura :3

      Kissus x3

      Excluir