30/11/2015

Um retorno, quem sabe?


Ois,
Como anda o mundo desde que sumi? As vezes me faço essa pergunta, sabem, quando sinto saudade de todos que conheci graças ao blog e não tenho como reatar as conversas...
Bem, é um prazer escrever outra vez. Deixei de lado esse amor por tanto tempo, mal cabe em mim a sensação deliciosa do bater de teclas enquanto vejo as letrinhas surgindo e mostrando a vocês o que sinto no coração.
Errr, vocês já devem ter percebido o quanto minha maneira de escrever mudou né? Pois é, fiquei bem chatona depois desse tempo todo hahah. Mudei demais não só no modo de escrever, mas também nas ideias, escolhas, gostos e mais um montão de coisas, que espero conseguir compartilhar com vocês, caso queiram (e espero que sim, porque era mágico escrever pra leitores fofos como eu tinha ♥ ). 
Bom, ainda estou com um trilhão de ideias, como mudar o layout daqui porque sem mudar tudo não sou eu (layouts continuam sendo meu xodó, fazer o que) e quero bolar vários posts pra lotar isso daqui nessas minhas lindas e queridas férias.
Não vou contar mais por enquanto, mas deixo a pulguinha atrás da orelha na esperança de que ainda tenha algum espaço aqui pra mim.

Um mega abraço apertado cheio de carinho,
camii

5 comentários:

  1. Ohayou ^^

    Eu nunca tive oportunidade de comentar aqui antes, creio, porque por volta da época em que você sumiu eu ainda era tímida e não tinha o hábito de comentar. Mas o seu era um dos blogs que eu mais admirava, um deles que me fez ficar "por estas paragens" enquanto que muita gente - imagino que muitas dessas blogueiras eram suas amigas - simplesmente deixaram a blogosfera. Da mesma época, que ainda se mantém por cá às vezes, eu conheço apenas a Hannah Yuuki e a Patrícia e Luda, mas nem sei se você as conhece. E uma das coisas que elas lamentam é que o pessoal na blogosfera mudou completamente, eu sou talvez das únicas pessoas que ficou e apenas porque o meu blog esteve em crescimento.

    Mas sinceramente? Eu acho que você devia voltar. A sua escrita realmente mudou um pouco, mas a minha também, a de toda a gente mudou, mas eu chamaria isso de amadurecer. Nada que eu veja como negativo, nem chato. Aliás, uma das coisas que eu gosto na nova blogosfera é o quanto algumas das pessoas são críticas e ao mesmo tempo gentis (isto é, se você aterrar no blog certo). E com blogs certos pode ser qualquer um daqui (desses, o meu é o Forever Sapo, e o da minha blogueira favorita é o Ddoce Anime, da Hinata)» http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/admins-conheca-outras.html

    E eu pessoalmente estou ansiosa por poder falar com quem você é hoje, ver as suas novas ideias e gostos e tudo ;) Além disso, se você não voltar depressa, que é feito dos seus layouts, realmente? Digamos que agora há umas modas um pouco diferentes em termos visuais, e não é que eu desgoste delas (depende de como forem combinadas), mas os seus templates continuam a ser a minha inspiração por serem tão espaçosos e elaborados, hoje em dia ou as pessoas fazem layouts meios primários ou preocupam-se tanto com alinhamentos e afins que matam a ousadia.

    POR FAVOR VOLTE.

    Jaa! E pode tratar-me por Any

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, eu estou tão tão tãaaao emocionada com seu comentário, Any! Você é simplesmente adorável. Muito obrigada por dizer todas estas coisas, mesmo mesmo.
    Ah, eu estou num momento meio chorinho e isso por sua causa. Me senti compreendida, acolhida e, acima de tudo, senti que você enxergou o que escrevi com a verdade que sempre desejo que as pessoas vejam em minhas palavras. Obrigada.

    Voltarei, sim, com muita obstinação e ímpeto de levar a mais e mais pessoas o que penso e o que amo. Espero também poder falar mais com você, conhecê-la e aprender contigo o que puder, pois me encanto por pessoas pois elas sempre nos fazem crescer com suas experiências e diferenças.

    Bem, acho que esse comentário é um grande e redundantemente feliz agradecimento, mas não posso negar que é todo verdade e necessário, porque assim como você dedicou seu tempo para me dizer todas estas coisas, sinto que devo o mesmo a você e quero partilhar isso tudo contigo.

    Ah, fico feliz que se inspire com meus layouts! Poxa, significa muito, quando eu os fazia colocava tudo de mim e saber que há quem goste deles ainda é fantástico hahah c: .

    Hm, até logo ♥
    Um beijo, Any!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz pelo eu comentário a ter deixado emocionada, sempre ajuda a garantir que não se vai embora ;) Agora não vou tagarelar tanto, estou um pouco ocupada, mas mais uma coisinha: é capaz de demorar um pouco para você voltar a ter comentários e leitores ativos, mas pretendo no meu próximo post ajudar a divulgar.

      Até logo, Camii ♥

      Excluir
  3. Lá estava eu, ouvindo pela milionésima vez [url=https://www.youtube.com/watch?v=8FftI0oRg2M&index=15&list=PLmbuWVPlGQMwwwm1RYCUC9ojAadHI-J1c]Flashdance[/url], pensando em algum site que pudesse me trazer entretenimento o suficiente nesta bela e solitária noite de dezembro. E pensei: "Por que não dar uma conferida no site da camii?" Bem, e o por quê desse pensamento tão súbito foi o simples fato de notar suas atualizações no We (coraçãozim) Heart.

    Minha cara Camila, eu nunca deixei de te acompanhar. Talvez você nem se lembre mais de mim, mas saiba que também já tive a época de pertencimento a esta rede virtual que se chama blogger. Hoje, não mais. Mudei, empaquei em diversos momentos, e cá estou. Quase todos os dias desse ano acessava seu blog ainda mais pessoal, o Faiscante. Sim, é verdade. Mas, adivinhe, nunca comentei. E se o fiz, eu realmente não estou lembrada porque minha memória é algo sem salvação. Enfim.

    Sabe, eu nunca gostei de comentar. Acho que é porque eu sempre planejava a minha opinião assim que terminava de ler o post e no final das contas tinha preguiça de deixá-la à mostra. Sempre foi assim, e continua sendo. Mas, ah!, tive de abrir uma exceção para o dia de hoje. É provável que eu não comente nos próximos posts, e sinto muitíssimo por isso. É que eu realmente não consigo. Até para comentar nas histórias de amigos acho meio que um fardo insustentável ter de escrever uma opinião a respeito pois parece que vira uma obrigação. Mas, é claro, quando é algo impossível de se guardar, eu falo. Não que isso se aplique à vida real; digo, eu falo por qualquer coisa. Reclamo, retruco e o escambau. Mas na internet, não. Até para responder mensagens virtuais eu enrolo.

    É de uma grande felicidade para mim que você esteja voltando à blogosfera. Ela não é mais a mesma, claro. Mas, sabe, é bom que alguns membros de nossa "vanguarda" ainda estejam na ativa. Hoje tenho um blog pessoal (mesmo). Sem seguidores, sem comentários. Apenas eu e minhas palavras solitárias. Mas, sabe, isso é bom. Aquela garotinha que sonhava com seguidores, divulgações ou aparecer no Kawaii World foi embora. Hoje, só me resta a realidade de uma comunidade virtual não tão distante. Aquilo que a blogosfera já foi um dia.

    Minha querida Camila, saiba que tens uma fã contigo. Posso não estar aqui para comentar, mas estarei acompanhando todos os seus posts. É de uma alegria inenarrável ter você de volta. E seja bem vinda!

    Mil e um beijos. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim realmente quando eu volto a mexer no weheartit é porque estou tentando retomar as coisas haha.
    Awn, lembro sim de você, a gente era amiga, lembro de conversar com você por msn (mds que antigo haha), se você for quem acho que é.

    Bem, entendo sua relação difícil com comentários, eu mesma sou assim. Dificilmente comento em alguma coisa, por mais que goste do texto ou do autor, é complicado pra mim e é um grande esforço a ser feito. Entendo e a respeito.

    Fico muito feliz que se alegre com a minha retomada do AEG, e espero trazer sempre assuntos que atraiam seu interesse e valham a pena sua leitura c:

    Só tenho a agradecer, sinceramente. Então, do fundo do meu coração, obrigadíssima!

    Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir