11/01/2012

♥ Gifs - coraçõezinhos ♥

Nyaaaaaa~

Meu Kami como eu amei essa foto *¬*!!!
Awwwwwn, só andei uma vez na vida numa roda gigante foi tãao fofinho >3<. Sem falar que essa roda gigante em especial é muito perfeita né /cof cof ?
Bom minna-san hoje eu resolvi fazer um post que eu estava deixando pra fazer em um futuro nem tão próximo. Eu já imaginava que ia dar um pouquinho de trabalho mas, tomei coragem e aqui estou ;3.
Não sei se já notaram mas, muitos dos minigifs kawaii tem sempre um coraçãozinho do lado. É uma coisa bem bonitinha na minha opinião e até dá pra caracterizá-los com isso não é mesmo? Por exemplo, hoje eu resolvi postar minigifs com esse detalhe em particular c: , o coraçãozinho do lado hihi *-*.
Como eu adoro essas coisas pequenininhas e cheias de fofura eu tenho uma lista bem extensa de gifs que eu gostaria de postar aqui. Vamos ver se eu consigo ^~^. 


Créditos aqui:   

Bom, acho que já tá bom né? Ainda tem um mooonte de gifs que eu queria colocar aqui mas, se eu continuar posso não acabar nunca então... vou postar os meus minigifs com coraçãozinho e pronto, fim do post ;D.
Eu só fiz 3 minigifs com coraçãozinho porque não tive muito tempo mas, são os meus bbs então se usarem creditem onegaaai >////<.


Nadaver um com o outro né? Hihihi. Agora deixo vocês com todas essas fofurices õ/. 



P.S.:Rawr pra vocês u3ú.
- camii

2 comentários:

  1. que blog fofo o seu! amei o seu layout!!^^


    ah! hoje começa um concurso de fotografia em meu blog, onde 3 blogs vão ganhar e vou divulgar aqui e nas minhas redes sociais por 1 mês.
    se curtir, participa lá^^

    beijos

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. @Taa L Oláas e obrigada fico feliz que tenha gostado do layout do blog eu escolhi com muito carinho hihi >u<.

    Ah vou ver se consigo participar do concurso sim ok?

    Kissuus Taa C:

    ResponderExcluir