29/02/2012

Honeey-kun Happy B-Day!!!


~YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY~
 Olás olás minna-saan :3 *arco-íris aparece donada e a camicamii desce dele como um escorregador -Q*!!
Nyaaan, como vão vocês? Espero que super bem >3<. Nháaac, como vocês já devem saber (ou não .-.) hoje é aniversário do meu lindo, kawaii elevado ao infinito,meigo, doce entre muitos outros adjetivos... o Mitsu-kuun <333!!! Wee~ finalmente o aniver do meu baby fofinho, lindinho etc etc chegou e eu estou super feliz com isso (imaginem como eu fico no dia do aniversário do Len XDD'). Pra começar eu até mudei o layout em homenagem ao Honey e eu acho que eu fiz um bom trabalho apesar de não ter modificado muita coisa ^~^'. Bom, como hoje é o dia especial do Honey-senpai eu vou colocar aqui uma breve descrição sobre ele e alguns goodies fofíssimos do meu personagem preferido de Ouran (ele é meu baby e o Kaoru é meu amorzinho incompreendido amo demais os dois ❤_❤ ).


Sobre o Honey-senpai/ Mitsukuni  Haninozuka:
É um dos mais velhos no clube apesar de parecer uma criançinha kawaii. Está no 3º A junto do Mori-kun e tem paixão por doces, principalmente bolos, também gosta morangos. A explicação (fajuta pra mim u.u/cof cof) de porque o Mitsukuni-chan é como uma criança é porque ele nasceu dia 29/02 em um ano bissexto por isso ele só faz aniversário de 4 em 4 anos o que faz com que ele tenha a idade de uma criança. É considerado o Loli shota do grupo e é super mimado pelas garotas. 
Ah sim, o Mitsu-kun apesar de ser pequenininho em estatura e falar que nem uma criançinha está na classe A do Ouran o que significa que ele é MUITO inteligente e provavelmente sempre tira 10 nas provas mesmo sendo tudo matéria de gente de 17 anos o3o (WHAT? Ele é um mini-gênio??? O-O)
Altura: 1,48m
Tipo sanguíneo: AB






Mais gifs do Mitsu-kun e de Ouran podem ser encontrados nesse post: .
Awwwwn que triste o dia já tá acabando TT3TT(nandeee?? >A<). Bem, então vou indo nee minna! Por último meu desenho especial e colorido (acredite tem que ser muito importante pra que eu pinte um desenho meu -.-') do Honey-senpai:

(mais uma vez, a qualidade da câmera do celular zoando com a minha cara u.ú')



Bye nee (◕ w ◕)/º
- camii

6 comentários:

  1. Claro que aceito tanto parceria como afiliação com este seu bloguinho lindo *_* só lhe quero pedir um favorsinho...a minha elite de afiliados têm os avatares em tamanho 40X40 e nos avatares que você disponibliza só vejo avatares 50X50 e 60X60 e tals...acha que podia fazer um 40X40 e colocar lá para eu a colocar na elite pff?brigada pela atenção =3 xau xau ~^^~

    ResponderExcluir
  2. @Magic World
    Wee~ arigatoo por aceitar a afiliação :3.
    Ah, ok! Já coloquei duas opções de avatares em tamanho 40x40 pra você usar o que quiser tá?
    Eu que agradeço por aceitar o pedido e ser tão fofa hihi >w<.

    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. yaaaaaay *-* q fofos..

    Ps: Vim informar que ja te coloquei como afiliada, e tambem
    ja fiz um post dizendo os novos afiliados, inclusive seu blog:

    Clique para ver o post


    Aguardo voce colocar o Cherry Mint como afiliado, beijoos.

    Cherry Mint

    ResponderExcluir
  4. Verdade, ontem foi aniversário do Honey! Ele é muito fofo, eu dou muita risada quando ele fica cruel. xD

    ResponderExcluir
  5. @Nathália
    Obrigada hihihi *www*~
    Nathália, já coloquei o Cherry Mint nos meus afiliados e obrigada por aceitar o pedido ;3.

    Kissus C:

    ResponderExcluir
  6. @Jessy
    Pois ée ele é muito kawaii (>//3//<)!! Haha' realmente é muito engraçado quando ele tem seus momentos 'malvados' XDDDDD.

    Kissus e arigatoo por seguir ~nya ;3

    ResponderExcluir