23/04/2012

Gifs de Inu x Boku e coisas da vida

Yoo minna-san feita átomos seduzentes :3 qq. Como vão vocês ~nya?
Por aqui as coisas não vão muito bem... meu bb (vulgo, notebook) está todo problemático devido a um problema no windows que não permite reinstalá-lo e aparentemente nem fazer backup. Bem, como era de se esperar eu estou mal por causa disso :T. Quando me falaram eu comecei a chorar e tal e tal com toda a minha frescurite de apego ao computador (eu sei que é rídiculo e materialista da minha parte, mas eu não posso evitar). Enfim, não está tudo legal por aqui. A parte menos trágica é que: nós temos dois computadores em casa então minha tia me deixa usar o dela enquanto ela está no trabalho (Tia te amo tá? Beijo procê que me deixa usar seu note *3* -qq) e graças a isso eu estou podendo postar e a medida do possível fazer minhas coisinhas por aqui.
O que mais me preocupa mesmo são meus arquivos sabe? Não ligo de ter que ficar anos usando o computador de outra pessoa sabendo que todos os meus arquivos estão salvos comigo. Afinal de contas, são todos os mangás, imagens dos meus amores, família, programas e tudo que me mantinha feliz e "confortável" mexendo no computador está em jogo e isso é horrível pra mim. Desculpa por ser tão materialista né minna-san. Vocês não precisam ficar lendo meus lamentos. Acho até meio errado eu colocar isso aqui... bom, não lendo ou lendo não vai mudar nada.
Nhée.. até perdi um pouco o fio da meada ~le expressão da vovó XD~. Não faço a mínima ideia do que colocar aqui ---'.  Eu estava planejando postar sobre J-rock mas aí com tudo que aconteceu não tenho como já que minha lista de sites de acesso permitido é bem restrita.
Sei lá, vou colocar uns gifs do anime Inu x Boku pra vocês ok? Ainda não vi mas parece ser uma das coisinhas mais kawaii do mundo hihi >3<.
Ah sim, a Sofhia-chan me pediu pra fazer o layout para o blog dela e eu aceitei super feliz a proposta nee~ Bom, ainda estou fazendo e arrumando o que eu posso daqui mas.. acho que vou ter que aumentar o prazo que eu tinha estipulado porque não sei ao certo quando meu bb vai ficar bem de novo. Gomenasai Sofhia-chan farei o possível eu prometo. E foi por causa dela que eu me interessei mais por Inu x Boku, pra falar a verdade antes mesmo de ver o anime eu já tenho um personagem preferido hehe~ é um que parece com o meu Lenlen, o nome dele se não me engano é Watanuki-kun :3. Aquele lindinho haha X3~

Nee~ chega de coisas irrelevantes aqui os gifs kawaii:

Clique pra ver em tamanho real e alguns dos gifs não se movem em tamanho reduzido então, eu recomendo clicar ^~^
















 
São pra vomitar arco-íris eternamente né? >:3 Agora pra ilustrar o nível de kawaizoidade real do anime eu trago aqui um outro gif que eu achei muuuuuuito legal *ww*:

(é como eu quando vejo o chibi da minha escola XDD')

Well, fim do post. Até, minna-san. Ah! Antes que eu me esqueça muito, muito, muitíssimo mesmo obrigada pelos 70 seguidores! Quando vi quase não acreditei, sério fiquei muito feliz :3. Esse é o post nº 200 do AEG e eu queria fazer uma cois toda especial pra comemorar a meta atingida e o nº epic em que chegamos aqui mas... desculpa não deu. Mas eu ainda vou fazer alguma coisa pra comemorar ok? Promessa ~nya !

3  Kissuus kawaiizinhos ~
- camii

12 comentários:

  1. *vomitando arco-íris*
    Aaaaah, parabéns pelas conquistas do blog! E os gifs? Hahaha, ameeeei!

    Adooro esse blog e tu sabe, néah?
    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tão liindo,seguiindo
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH eu adoro k-onj, amei esse gif. Seguindo ^^ Visita meu blog? E se gostar pode seguir? Beijos :* Te espero por lá

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nyah você ta assitindo Inu x Boku SS que legal :3,tudo bem Camicamii-chan eu entendo ^-^.

    kissus~

    ps: Peguei todos os gifs X3

    ResponderExcluir
  5. Noossa,tomara que o seu bby volte ao normal! ╥﹏╥
    Eu sei como é quando eles começam a dar problema... Mas você consegue recuperar! *olhada esperançosa para o horizonte*
    Sobre Inu X Boku SS, não consegui me interessar... Sei lá... Parece com Kuroshitsuji demais... Eu nem sabia desse personagem (que você falou que parece o Len-kun x3 )... Eu olhei pra ele e vi o Finnian... :// E eu achei o anime moe demais...
    Enfim--
    Parabéns pelos seus 70 seguidores!! Você merece! :3

    ps. Ahh seu botão "up" é que nem o do tumblr! *OOO* Que legal x333 -q

    Enfim², Ja ne! ヽ(゜∇゜)ノ

    ResponderExcluir
  6. @Ellen / StacyHop
    Nyaa, obrigada Ellen-chaan <3
    Sim sim os gifs são muito lindinhos haha >w<.


    Awwwn também amo o DKL, lá é tudo sempre tão diwo, hihi :3.

    Kissus *---*

    ResponderExcluir
  7. @Yasmin
    Obrigada Yasmin :3!
    Ok, vou dar uma olhadinha lá no seu blog fofo ook?

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  8. @Lauriinha-SF
    Haha, é realmente muuito fofo *0*~
    Que bom que curtiu os gifs Laura ;3.
    Visito sim, aliás já estou seguindo até.

    Kissus c:

    ResponderExcluir
  9. @ソフィ姉 - さん

    Nee~ ainda não comecei a ver mas assim que eu convencer as pessoinhas aqui em casa de que o anitube é seguro eu começo com certeza hahaha >w<".
    Arigato pela compreenção nee Sofhia-chaan e que legal que gostou dos gifs ^u^!

    Kissus (0 u 0)/

    ResponderExcluir
  10. @Kuro
    Haai, tomara mesmo que ele melhore ><"!
    Hahaha XDD sim sim meu bb é forte ele aguenta muito mais do que isso (seja lá o que tenha acontecido com ele .___.") U-U!!
    Hmm, realmente parece mesmo o3o~ Bom, eu adoro Kuroshitsuji entoon não tenho nenhum problema com a semelhança hehehe~ -qn
    Nhác, é um anime bem fofinho mesmo... não imagino a Kuro-chan assisitindo sinceramente ^///^", na verdade não imagino nenhum fã do Izaya assistindo algo fofinho e "purpurinado" XDD.

    Nyaa arigaaato Kuro-chaan >3< ~!
    Aham, eu acho aquele botão do tumblr tãao legal (e seduzente -N) *O* que resolvi colocar um aqui também \õ/. Só modifiquei um pouco o esquema de cores e *tadaam* nasceu isso aí ao lado -->
    XDDDDD

    Kissus kissus Kuro-chaan :3

    ResponderExcluir
  11. Camii, vei na boa, como vc pode ser tão KAWAII a ponto de criar um Blog melhor que todos os blog's do mundo hein??? XXDDD

    Visita meu blog?pimenta-com-glitter.blogspot.com

    Bejojojojo!

    ResponderExcluir
  12. @Sosoprin
    Haha' que isso que isso >////< ~
    Fico feliz que você tenha gostado do AEG nee Sosoprin-chan :3!

    Visito seu blog sim, pode deixar ^~^.

    Kissuuuuuus

    ResponderExcluir