02/06/2011

Super Junior *OOOOOO*!



Haha, é hj vou falar deles xDD'
Bom, pra quem não sabe Super Junior é uma banda Sul-Coreana (K-pop) +/- popular aqui no Brasil e que eu até gosto ^~^.
É eles são 13 pessoinhas muuuuuuito lindas haha, só que tem um problema...EU NUNCA SEI QUAL DELES É O QUE EU GOSTO MAIS!Sério cara, é muito ruim, porque se você vai procurar no Google cada um deles você quase não vê diferença sendo que no clipe cada um é de um jeito ._. .
Muita mancada isso, porque poxa eu gosto mais de um tio lá só que eu nunca vou ter certeza de qual é o nome dele '-' (pelomenos nao se depender do Google G-G') pois é isso é uma coisa chata mas okok eu relevo xDD'.
Ah é outra coisa que pra mim não faz muito sentido é eles se subdividirem em 3 outros nomes (que até pouco tempo eu achava que era tudo a mesma coisa ---') tipo, uma delas é a Super Junior K.R.Y , a outra Super Junior M, e Super Junior T, véei pra que tudo isso mano! É só falar "ó galerinha nós vamos fazer algumas músicas só que com apenas alguns integrantes beleza?" e pronto o povo ia entender muito melhor.Mas tá né, já que eu não tava lá pra ajudar na decisão deixa assim mesmo né xDD.
AAAh mas eles são tãaao lindos cara *w*, haha sério, não é porque eu em especial amoo mtmt as pessoinhas que tem olhos puxados mas mano, eles realmente são muito perfeitos >u<.É menos alguns que depois que eu vi que pintaram o cabelo de LOIRO eu parei de achar lindo '-'. Isso porque eu NÃO SUPORTO pessoinha de olho puxado loira véei, sério me dá muita raiva mano, tipo a pessoa já nasce com um cabelo PERFEITO, liso, pretíssimo, e sem volume e ai pinta de loiro mano!?Não dá, eu não agueento!!Mas enfim, deixa eles né u-ú'.
Hm, deixaveer que mais....ah sim! Eu comprei minhas touquinhas kawaii :3!!
AAh tão feliz com isso cara ;-; haha dá até vontade de chorar mimimi..
Mas não, eu não vou chorar por isso xD.Eu vou colocar uma foto aqui afinal tudo hoje em dia é público então como ninguém vai entrar no meu blog eu vou colocar minhas fotinhos com as toucas *---*.
Mas então, pra comprá-las eu fui na Liberdade né, porque não tem em outro lugar em SP acho eu. Aí eu fiquei tãao desapontadiinha ._____. .Porque a minha ideia do bairro era chegar e ver um monte de pessoinhas com cabelos coloridos (menos loiro xD), muitos olhinhos puxados, e também mais pessoas com touquinhas '-', masmas não tinha nada disso lá TT^TT.Primeiro eu fiquei procurando pra ver se tinha um lugar específico pra ver essas pessoas, mas ai depois eu desencanei porque afinal, eu fui num final de semana e nos finais de semana esse povo não vai ficar rondando por lá eles vão é sair né? x) 
Haha, mas eu reconheço que no começo foi muito frustrante ^^'.É pelomenos eu fui lá pela primeira vez né? :D
Nossa tinha gente que não acreditava que eu nunca tinha ido ¬_¬', era tãao chato mas agora HOHO :K eu fuuui e as pessoas não vão mais ficar falando "MEEU DELS vc nuunca foooi láa??Geente você não ée normaaaal!!" (sério elas falavam desse jeito cheio de vogais execivas >_<')!Tão feliz \õ/ (R) -q
Acho que é isso, agora aqui eu vou colocar uma fotinho dos lindos, diwos e maravilhosos integrantes do Super Junior e uma foto minha com uma das touquinhas (porque eu comprei duas e tô com preguiça de colocar as duas fotos d:)

Super junior:


Detalhe: o meu preferido é o que está com a cabeçinha linda acima do primeiro a partir da esquerda para a direita *u*e se alguém souber qual o nome dele pooor favor me diga okok? 8D! (não tenho coragem pra arriscar um palpite ><')

Agora eeu com minha touquinha ;3


É eu sei a foto ficou uma m*rda, mas dá pra vera touca então tá ótimo u_u.

Acabei \õ/!
Dica do Dia: não xingue A7X como o PC siqueira só porque vc é fã dele ok? Por mim -_-', eu curto Avenged e ainda assim continuo curtindo o PC então antes de apoiar ele em qualquer coisa veja se você realmente concorda.



P.S.:A dica vai em preto porque eu to FULA com o povinho trouxa que fica repitindo tudo oque o PC diz sem nem saber do que se trata, bando de idiotinhasemnoção falei u_u. 

-camii


1 comentários:

  1. Cara... Eles sao muito feios, nao tem um que salva!!
    Besty como vc gosta disso??!! Meu dels!!
    Ok! Mas eu nao vou criticar, e seu bolg, seu gosto mas... deixa pra la!
    shuasha`Beijosss

    ResponderExcluir