23/09/2011

Camisetas e outras coisinhas mais...

 Aquii, as camisetas mega lindjas que eu achei na ShanaShop, esse é um nome realmente diferente pra uma loja haha', mas isso não importa muito quando as coisas vendidas são boas (ou nesse caso KAWAII) ^^. Essas são as camisetas que eu me apaixonei, mas que até agora são as coisas que eu menos tenho prioridade em comprar x).
 


Ah sim sim, eu finalmente estou seguindo o blog Cérebro de Gente, que a algum tempo eu descobri atravéz da conta do google da Fefeh e curti muito a maneira da pessoinha de escrever e se expressar \o\o\o, e como antes não tinha o botãozinho "seguir" lá eu tinha mandado um e-mail pro dono falando e só hoje a alguns minutinhos atraz eu fui olhar o blog de novo e agora estou seguindo haha' \õ/. A parte mais legal de tudo isso (pelomenos pra mim) é que a Fefeh realmente conhece o manolo e tal, e cara eu adoro "gostar de coisas que eu sei que um dia eu posso ter a chance de conhecer os donos ou os criadores" XD. Não sei se isso fez muito sentido mas não pensei em nada que explicasse melhor o que eu acho então vai ficar essa frase confusa mesmo (ou seria uma oração??TAN TAN TAAAAN Neida moment XDDDDDD').
Ou o Rock in Rio começou hoje né que legal! Eu acho que eu sou uma das pouquíssimas pessoinhas no Brasil que não tá acompanhando '-'. A unica coisa que eu vi hoje sobre o Rock in Rio foi que fizeram uma homenagem ao Queen (mimimi eu não tinha nascido ainda pra ir no primeiro e melhor Rock in Rio ;__;) e só. Well, que bom que hoje é sexta então eu não vou ter que ficar escutando geral falando "Ah entao ai você viu o que fulaninha cantou foi tãao mágico OMG!!" (eles nem falam assim mas fmz fmz XP) que é uma coisa bem comum, já que eu quase não assisto TV e ocupo meu tempo lendo mangás, vendo anime e jogando (sou uma inútil sociedade EU SEEI!! >A<). Hmm, me deu uma preguiça agora, acho que vou parar o post por aqui afinal, eu já postei hoje e esse deveria ser meio que, uma breve continuação do post anterior mas até parece que eu consigo fazer algo que seja "breve" haha'.

Enfiim, hoje foi um óootimo dia \o\o\o\o\o\, espero que todos sonhem hoje a noite com criaturinhas fofas, o Len e o Bóris :B (eu quero sonhar com essas coisas todas hihi X3).



P.S.: Eu amo tanto essa imagem dele *-*, foi uma das primeiras que eu baixei no computador quando estava começando a decobrir meu amor por vocaloid :3.Eu não tenho coragem de deixar essa pic tão linda em tamanho reduzido haha'.

- camii

2 comentários:

  1. Neida moment!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara eu te amo! muitoooo!!! (lógico que não é só por causa disso) mas você sabe que NEIDA me toca muito principalmente com o A no final!!! Há te amo besty!!
    Dei a louca néah?! Fuck!!

    ResponderExcluir
  2. XDDDDDDDDD' Lembrei muito cara, eu tava escrevendo ai eu tinha colocado "Neide"... só que eu pensei nhãaaao "Neida" *publicar postagem* haha'.

    ResponderExcluir