16/09/2016

Síndrome de blog pessoal


Mais desabafos, YAY. É por uma boa causa, juro. Este é mais um nem tão pequeno post com minhas reflexões acerca da vida, dos blogs, da internet e umas coisinhas mais que considero úteis. Se não fosse nada relevante não me daria o trabalho de escrever, não é mesmo? Então, encarecidamente espero que leiam e se atualizem (isto é, se alguém quiser fazê-lo) da minha e da situação de um pedaço do universo.

Então, me choquei bastante quando percebi que já faz dois meses desde meu último post com conteúdo e, poxa vida que triste. Sem brincadeira, perdi a conta de quantas vezes nesse meio tempo abri os rascunhos de posts e fui fazendo partes deles, mas não cheguei a finalizar. E assim foi ficando, lerdando, demorando e agora cá estamos em pleno mês de Setembro, o ano acabando e o AEG com teia de aranha tudo de novo.
MAS NÃO VOU ME DEIXAR ABATER por algo que eu mesma provoquei, mas enfim.
Estou com mais gás agora depois de todo esse tempo e tem assuntos latentes que preciso urgentemente comentar publicamente.

Um ponto novo que talvez eu comece a abordar aqui no blog é, outra vez, algumas coisinhas pessoais, mas sem essa cara de post de choramingação. Só uns trequinhos descontraídos, acho que temperar pautas culturais com toques de possíveis babaquices é uma boa pedida. Veremos.

Eu tinha mais um montão de coisas pra dizer, mas acabou que tudo me fugiu e tem um assunto martelando minha cabeça e que precisa urgentemente de um post específico pra tratar dele.

Então vou indo, mas já aviso  que volto mega em breve.
Tomara que seja algo bom. Tô bem feliz, gente. Coisa rara, digna de se aplaudir de pé.

Ai que saudades dos meus chuchus ♥.

4 comentários:

  1. Oiooi~
    Acho que nunca cheguei a comentar aqui, apesar de já seguir faz tempo. E resolvo aparecer quando está com teias de aranha por aqui, hahah.
    Eu adoro blogs pessoais, são, de certa forma, mais fáceis de escrever e gosto também de fuxicar a vida alheia das pessoas KKKKKKKKK
    Sei como é ficar sempre acumulando postagens em rascunho e não conseguir terminar elas, de 100 que eu tenho, 24 são rascunhos.

    Escreva sim sobre coisas pessoais! É legal e ajuda a livrar um pouco o peso de ~escrever. Espero que consiga fazer essa postagem e volte logo.

    Beeeeeeeeeijos, neko!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooois!
      Ah, poxa vida ainda bem que o esforço pra mudar tá chegando junto com o seu comentário, hehe c: .
      NOSSA SIM, entendo totalmente, adoro blogs pessoais também, sou fã de uma historinha de vida ~
      Ai, a opção de rascunho é ao mesmo tempo uma benção e uma desgraça né? Dá a falsa impressão de que a gente tá produzindo, mas depois fica parado um tempão, aff.

      Nhô, obrigada <3!
      Realmente, como tenho um blog pessoal é nítida a diferença entre ritmo de postagens, enquanto aqui eu tenho posts quinzenais no pessoal é quase 3 por semana, acho que começar a colocar algumas coisas mais leves no AEG é mesmo uma solução.

      Um beijão, Neko.

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e vou esperar por um blog ativo hein? Você parece ter bastante coisa em mente então digo que você precisa colocar pra fora. Até se quiser fazer os posts de choramingar, serve também. Sério.
    E não se abate mesmo porque acontece com todo mundo isso de não conseguir terminar posts e de ficar com dificuldade quando o assunto é blog.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois, Bianca!
      Hahaha obrigada, espero que o blog se mantenha ativo simmm e claro que você goste do conteúdo, né? (:

      Pois é, terminar os posts é complicado quando se têm em mente outros trezentos e quarenta hahah.

      Um beijo!

      Excluir